Na quarentena

Claudia Raia fala sobre relação sexual com o marido durante isolamento: "Está movimentado"

A atriz garantiu que está tudo muito bem


Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Claudia Raia abriu totalmente a sua intimidade - Foto: Reprodução

Claudia Raia participou do programa Saia Justa, do GNT, na noite da última quarta-feira (01) e falou como tem sido a sua vida sexual durante a quarentena. Aos 53 anos, a veterana da dramaturgia na Globo foi só elogios para o marido Jarbas Homem de Mello.

"Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora [a gente] pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos)", garantiu a atriz, alegando que nem a chegada do isolamento social e nem a menopausa esfriaram a relação deles em nenhum momento.

"Aqui o negócio é musical; sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado", acrescentou Claudia. A atriz está casada com Jarbas Homem de Mello há dois anos, mas já vivem juntos desde 2012.

Vida amorosa de Claudia Raia

Antes de se casar com Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia teve outros casamentos. A atriz viveu uma relação de 17 anos com o ator Edson Celulari, pai dos seus dois filhos: Enzo, de 24 anos, e Sophia, de 17. Antes de conhecer e se envolver com Celulari, Claudia namorou o apresentador Jô Soares, de 1984 a 1986.

Foi casada com Alexandre Frota de 1986 a 1989, quando resolveram se divorciar. Entre 1989 e 1992 namorou com o ator Raul Gazolla e depois com o apresentador Fausto Silva. Claudia iniciou um namoro com Edson Celulari durante as gravações da novela Deus nos Acuda, no final de 1992.

Os dois esperaram pouco para se casar, firmando casamento no ano seguinte. Convestidos aos budismo, o ex-casal realizou uma linda cerimônia de casamento em 1994 no templo que frequentavam.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado