Revelações

Claudia Raia diz que brigou com Alexandre Frota na lua de mel: "foram 5 dias"

Atriz falou sobre casamento complicado


claudia-raia-frota_99dfadbe91d4c91445bf841849d1f9f91c01aa00.jpeg
Divulgação

Em entrevista ao programa "Vai, Fernandinha", de Fernanda Souza no Multishow, Claudia Raia relembrou o casamento com Alexandre Frota. Eles tiveram uma cerimônia tumultuada, segundo a atriz por conta da indiscrição dele.

"O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, às 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 mil pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro, quando abri a porta, estiquei o pé e uma fã tomou meu sapato. Saí com um pé só. Fiquei horas na meia ponta. Eu tinha um véu de 18 metros, deslumbrante, os fãs picotaram", disse.

Ainda na entrevista, Claudia contou que não teve o apoio da mãe: "Minha mãe veio e falou 'não casa, esse homem não é para você'. Cheguei no altar e não tinha ninguém da minha família. Minha mãe estava tendo uma hemorragia, foi levada para o hospital pela minha irmã."

Foram 3 anos de união, marcada por brigas, segundo Claudia. "Fui pra lua de mel no Havaí. Odeio praia, onda, o que vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Eu vendo meus chapéus de linho indo embora. Não acreditava que eu tinha casado com essa pessoa. Falei: 'não vou ficar com você'. Peguei outro quarto para mim e fiquei 5 dias brigada com ele, no mesmo navio."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado