Diagnóstico

Paula Fernandes está com Covid-19

Cantora testou positivo para a doença, mas está assintomática


Em vídeo, Paula Fernandes relata ter sido diagnosticada com Covid-19
"Mesmo tomando todos os cuidados, acabei sendo infectada pelo coronavírus", relatou Paula Fernandes, em vídeo - Foto: Reprodução/Instagram

Paula Fernandes foi diagnosticada com coronavírus. A cantora de 36 anos confirmou que testou positivo para a Covid-19 em postagem nas redes sociais. Ela relatou estar assintomática e bem. Afirmou, ainda, ter fé que passará por esse momento com tranquilidade.

"Estou bem, mas infelizmente testei positivo para a Covid-19, mesmo tomando todos os cuidados, acabei sendo infectada pelo vírus. Estou assintomática", revelou Paula Fernandes, em uma sequência de vídeos postados no stories de seu perfil no Instagram. 

A cantora relatou já estar cumprindo o isolamento social. "Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento muito profundo de solidariedade às pessoas e a tantas famílias que passaram e ainda estão passando por esse problema que é tão sério e tão grave, tão difícil.

"Estou me cuidando e sendo muito bem cuidada. Vai ficar tudo bem, porque Deus é mais. Mando notícias para vocês", garantiu a famosa para seus mais de 4,2 milhões de seguidores na rede social.

Paula estava escalada entre as atrações do Teleton, do SBT, que será realizado no próximo dia 7 de novembro. Por conta do diagnóstico, a artista deve ficar de fora da atração. Outros compromissos da agenda para as próximas semanas também deverão ser cancelados.

Paula Fernandes namora há um ano o empresário gaúcho Rony Cecconello

Paula Fernandes está com Covid-19

Recentemente, Paula Fernandes falou sobre seu namoro com o empresário gaúcho Rony Cecconello, com quem está desde o ano passado. Em entrevista ao portal Gshow, ela revelou que a maternidade não está em suas prioridades.

"Nunca foi meu grande sonho ser mãe. E agora o Rony tem os dois filhos, mas tô encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém. Eu penso em ser mãe, aí desisto e ele tá muito satisfeito de ter só os dois. São crianças incríveis. Acho que é uma questão que o tempo vai me dizer”, avaliou a cantora.

Aos 36, ela relatou ter congelado os óvulos para pensar em uma futura gestação. "Acho que a cada dia que passa as mulheres tão demorando mais para serem mães, para se dedicarem as outras”, completou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado