Nas redes

Carla Prata surpreende seguidores com foto antiga: "O cão chupando manga"

A famosa decidiu atender pedidos de fãs


Carla Prata
Carla Prata - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (15), Carla Prata decidiu atender a um pedido feito por fãs e usou o seu perfil do Instagram para compartilhar uma foto bem antiga, onde ela aparece ao lado de uma amiga.

A famosa chegou a revelar o receio de fazer tal publicação. "Não dá para postar foto antiga, não. Senão vou queimar meu próprio filme. Estou solteira, sozinha! Se eu postar vou acabar com qualquer possibilidade de alguém ficar afim de mim. Estou medonha. Eu não lembrava que eu era assim, não! Que coisa mais esquisita", brincou.

Em outro momento, ela mostrou que recebeu milhares de pedidos dos internautas curiosos, o que fez com que ela acabasse cedendo. "Já que pediram... Quem tem problemas cardíacos não deve ver essa foto, pois o conteúdo pode ser prejudicial à sua saúde. Minha amiga linda e eu o cão chupando manga", disparou.

Carla Prata surpreende seguidores com foto antiga: \"O cão chupando manga\"

Carla Prata surpreende seguidores com foto antiga: \"O cão chupando manga\"

Carla Prata fala sobre mudanças no visual

Com a diferença notável no visual entre o passado e o presente, Carla Prata gravou vídeos comentando as mudanças que fez no rosto.

"Meu nariz era a coisa que mais me incomodava. Eu fiz [cirurgia plástica] duas vezes. Sem contar que eu tinha um dente que era preto", explicou.

Ela ainda contou que foi um incidente que acabou prejudicando o seu dente. "Eu sempre dançava no banheiro. Eu tomava banho com o box aberto. Vários dentes amoleceram com esse tombasso que levei, mas só perdi um!", contou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado