Exclusivo

Debby conta piti por chupeta em comercial com Roberto Carlos: "Chupava dedo"

Em entrevista exclusiva, atriz relembra época em que atuava com Xuxa Meneghel e Renato Aragão


Debby Lagranha
Debby Lagranha abriu a intimidade em entrevista - Foto:Divulgação

De volta a carreira artística desde 2019 quando integrou o elenco da quarta temporada do Power Couple Brasil, Debby Lagranha, 28 anos, conversou com a reportagem do NaTelinha e contou sobre a vida pessoa e profissional, relembrando a época em que atuava ao lado de Renato Aragão e Xuxa Meneghel.

“Foi a minha infância inteira ao lado deles. Chegava no final de semana estava na casa deles como passatempo”, contou a atriz, relembrando quando brincava com Lívian Aragão e Sasha Meneghel, filhas dos famosos. “Foi incrível crescer ao lado deles com essa oportunidade”, acrescentou.

A loira também contou se ainda mantém contato com Xuxa e Renato Aragão, mesmo após anos sem trabalhem juntos. “Até hoje a gente tem convívio com ambas as famílias. Pelo telefone eu acabo falando mais com a Xuxa”, afirmou Debby, contando que também fala com a família do Didi.

Debby trabalhou tanto na TV quanto no cinema por mais de 10 anos, mas em 2012 passou a dar prioridade ao curso de veterinária. “Nunca desisti da carreira. Optei pela realização de um sonho e hoje em dia é uma realização pessoal”, falou ela, contando que o sonho de cursar medicina veterinária vem desde os 2 anos de idade.

Debby conta piti por chupeta em comercial com Roberto Carlos: \"Chupava dedo\"

"Piti" durante comercial com Roberto Carlos

Debby também relembrou o "piti" que deu durante um comercial gravado com o cantor Roberto Carlos quando era pequena. A atriz, durante a gravação, implorou por uma chupeta. “A coisa mais louca é que eu nunca chupei chupeta, chupava dedo. Só resolvi dar essa crise de estrelismo na gravação com o Roberto Carlos”, contou ela, que afirmou ter sido atendida na época.

Mãe de Maria Eduarda, de 7 anos, a atriz também revelou se pretende ter mais um filho. "A gente pretende aumentar a família, já é uma coisa que a gente pensa há uns meses", falou ela, que ainda revelou como a família tem lidado com o isolamento social. "Ela[a filha] é muita agitada, então temos que fazer muitas atividades no dia. Sem contar a parte de escola, conciliar com trabalho. Fiquei 100% isolada", disse.

Participaria de A Fazenda

Debby conta piti por chupeta em comercial com Roberto Carlos: \"Chupava dedo\"

Em um ano a atriz retornou para a telinha como uma das integrantes do Power Couple Brasil e também do Troca de Família, ambos da Record. Debby falou sobre a experiência adquirida. "Não depende só de você. Depende de torcida, de sorte... depende muito também da edição. Isso é um ponto chave. Power Couple Brasil me deu muita confiança", relembrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado