Passado

Andressa Urach revela quanto cobrava como prostituta após A Fazenda

Hoje evangélica, ela conta que chegou a sair com 7 clientes no mesmo dia


Andressa Urach
Andressa Urach - Foto: Montagem/Reprodução

Andressa Urach deu novas revelações sobre o seu passado, especialmente quando trabalhava como prostituta. Em entrevista a Leo Dias, ela contou o valor que ganhava por cliente e o quanto isso valorizou após ela participar de A Fazenda.

A famosa, que teve uma mudança significativa em sua vida, revelou que ficou interessada em fazer programas após ver que era mais rentável que o seu antigo trabalho lhe rendia, e com quantos homens chegou a sair no mesmo dia. "Eu fui para o programa e o cliente era um cliente lindo, novo. Então, aos meus olhos, parecia uma grande oportunidade de mudar de vida. Aí eu foquei. Eu disse assim: eu vou trabalhar de segunda a segunda. Eu trabalhei muito. Eu cheguei a dormir com até 7 homens em um único dia", disse.

Em busca de muito dinheiro, Andressa ainda explicou que acabou se submetendo a situações que considerava nojentas. "O masoquismo, sadomasoquismo em que você aceita ser agredida. A coisa mais nojenta e que mais se pagava é você se submeter a urinar e defecar no cliente ou vice e versa", falou. "Você, por exemplo, ter que botar a sua mão dentro da parte íntima desse homem. Coisas que depois a sua cabeça pira. Porque na hora que tem o dinheiro, você fica: pensa no dinheiro! Só que depois tu se sente suja. Eu lembro assim que eu ia para debaixo do chuveiro e eu passava álcool e a sujeira estava dentro de mim. E aquilo não saía mais da minha cabeça. Eu perdi totalmente o valor próprio, os valores, os princípios. Eu só pensava no dinheiro", detalhou.

Andressa Urach fala sobre os valores que cobrava como prostituta

A dançarina ficou realmente conhecida pelo grande público em 2013, após a sua participação em A Fazenda 6, onde protagonizou muitas discussões e o lendário episódio onde teve uma guerra de cusparada.

Após tamanha repercussão, depois de sair do reality show, ela revelou que começou a cobrar mais caro por programa. "No mínimo, 7 mil reais depois de repetir. De primeira era 15 mil. Aí se ficasse comigo de novo eu dava um desconto e ficava 7 mil. No auge mesmo, 15 mil reais era a média. Eu já cheguei a cobrar 30 mil. Para você ter ideia, eu estava envolvida com o crime. Eu cheguei a namorar com chefe de facção", disparou.

Ainda sobre esse momento, ela relembrou que acabou se envolvendo com drogas e acredita que os barracos no programa surgiram pelo fato dela ter passado 90 dias sem usar as substâncias ilícitas.

"Eu buscava a morte. Eu bebia pra esquecer. Eu preenchia o meu vazio com coisas e pessoas. Eu bebia todos os dias, eu cheirava cocaína todos os dias pra buscar a felicidade. E hoje eu sou feliz. Eu fui podre, eu fui um ser humano nojento que eu não merecia uma segunda chance", contou.

Atualmente, ela é membro da Igreja Universal e sempre tem usado sua história para tentar tocar em pessoas que passam momentos difíceis. Andressa Urach realiza palestras e livros contanto sua história tiveram grande sucesso nas vendas. Recentemente, anunciou que passou no vestibular para Jornalismo e que também se lançará na música.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado