Reportar erro
Lendária

A Fazenda 2020: Andressa Urach declara torcida para Raissa Barbosa

Ex-peoa pediu votos para permanência da modelo

Andressa Urach compartilhou story fazendo campanha para permanência de Raissa Barbosa em A Fazenda 2020
Andressa Urach faz campanha para Raissa Barbosa de A Fazenda 2020. Reprodução Instagram/RecordTV
Redação NT

Publicado em 01/10/2020 às 13:20:00

Andressa Urach, peoa lendária de A Fazenda 6, declarou torcida para Raissa Barbosa e está fazendo campanha para a permanência da ex-vice-miss bumbum na roça desta quinta-feira (1) de A Fazenda 2020.

Andressa compartilhou um story no Instagram e pediu para que seus seguidores “continuem votando” em Raissa para que ela fique na disputa. A modelo está na roça com Biel e Rodrigo Moraes, o aniversariante do dia.

Juliano Ceglia venceu a prova do fazendeiro que aconteceu nesta quarta-feira (30) e se livrou da roça. A vice-miss não participou da competição pois foi vetada pelo bike repórter.

Com temperamento explosivo, Raissa é frequentemente comparada à Urach, que protagonizou diversos barracos na sua edição do reality show.  As duas também compartilham o título de vice conquistado no concurso Miss Bumbum.

Água e creme na cara de peões em A Fazenda 2020

Na primeira indicação para a roça, Raissa surtou após receber oito votos dos peões. Ela esmurrou travesseiro, se trancou no banheiro aos prantos e jogou um copo de água na cara de Lipe e Biel, que nunca perdoou a atitude. Embora, a modelo tenha se desculpado com o cantor na segunda festa do reality, ele alegou o fatídico banho d’água provocado pela peoa para votar nela na última terça-feira (29).

Raissa que não tem medo puxou Biel, que estava na baia, para disputar a permanência no programa com ela. Mais tarde, revoltada por ter recebido seis votos e estar na roça novamente, ela atirou creme hidratante em Biel, Lucas Cartolouco e Juliano Ceglia.

Ceglia não suportou a atitude da peoa e entrou furioso no quarto aos berros após quase quebrar a porta com chutes: “Você vai ter que me respeitar”. Uma multidão entrou no quarto para conter o bike repórter e ele afirmou que não iria bater na peoa. O jornalista esportivo disse ainda que tinha uma carreira consolidada e ela estava começando agora.

Mais Notícias