Amor

Marcos Mion revela que passou por crises no casamento: "Tivemos todas"

Mas apresentador explicou que seu relacionamento amadureceu com o tempo


Marcos Mion e Suzana Gullo juntos
Marcos Mion ao lado da sua esposa - Foto: Reprodução

Marcos Mion está casado com Suzana Gullo há 15 anos e tem redescobrindo a relação nos últimos meses. O apresentador explicou que os dois combinaram de continuarem juntos, independentemente das brigas que tiverem. Ele relembrou que já enfrentou diversas crises durante o romance, mas que sempre fizeram as pazes.

“Quando a gente briga, é com um pouco mais de paz porque a gente sabe que não vai escalonar para um negócio de "então, saí de casa, acabou". Não vai chegar a esse ponto. Já chegou. Em outras épocas, outras vezes. Todo mundo já teve crises. Eu sempre falo que eu e ela já tivemos todas as crises. Tem crise dos dois anos? Tivemos. Crise dos quatro? Tivemos. Crise da Lua? Tivemos. Tivemos todas. Mas a gente sempre optou pelo amor. A gente sempre optou à noite por continuar junto”, explicou em entrevista ao canal do YouTube de Astrid Fontenelle.

A redescoberta do relacionamento teve início na pandemia. “A gente passou o início todo da pandemia sem ter uma briga, uma discussão. Quando ainda estava naquela onda de as pessoas dizerem "como está sendo em casa? Está sendo duro, difícil?", a gente olha e falava: "Vamos manter do jeito que está porque estamos bem demais". Parece que a gente estava numa saudade tão grande, pela loucura que é a minha vida. A gente se redescobriu de uma forma muito bonita. Aí depois de um tempo, obviamente, vieram as brigas e as tretas para todo mundo”, contou.

Marcos Mion relembrou as dificuldades que eles passaram ao longo dos últimos anos e que acredita ser muito importante insistir no casamento quando se há amor. “É difícil isso hoje em dia para um casal jovem, que se conheceu bem jovem, ficou junto muito cedo. Com um filho autista, o primeiro filho”, relatou.

Marcos Mion abre o jogo sobre o casamento

“Seis meses depois que a gente se conheceu, veio um filho com autismo. Não foi uma linha reta e tranquila. A gente teve muitos declives, desníveis. Muitas provações. Mas que eu considero como presentes que a vida nos deu. Porque, se a gente não tivesse tido esses presentes ou subido esses degraus, a gente não teria chegado a essa maturidade. Teve uma coisa que falei outro dia que acho que faz muito sentido. A gente estava muito feliz. Aí olhei assim e falei: "Está vendo? Se a gente tivesse desistido no ano cinco, no ano oito, no ano dez, no ano 12, em qualquer ano, a gente não teria chegado ao ano 15, que foi quando parece que tudo se encaixou. A gente está num momento assim... E eu falo que vale a pena você persistir. Amar, para mim, é ficar. Quem ama fica. Ir embora é muito fácil. Ir embora qualquer um vai”, completou.

Marcos Mion confessa que esses anos juntos com Suzana o deu uma nova perspectiva de relacionamento. “O que a gente passou como casal nos deu uma outra visão um do outro. A gente tem um encaixe hoje muito bonito. Eu sinto que ele hoje é inquebrável, aconteça o que acontecer”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado