Especial

Marcos Mion se espanta com pedido do filho Romeo: "Por essa não esperava"

Romeo pediu para morar com um humorista famoso


Marcos Mion e família
O apresentador Marcos Mion com o filho Romeo e a esposa - Foto: Reprodução

Marcos Mion tem três filhos e Romeo, o primogênito, sempre encanta e surpreende com as suas declarações. A mais nova é o pedido dele para ir morar com o humorista Tirullipa.

"Por essa eu não esperava. Às vezes eu queria ser um neurônio no cérebro do meu filho Romeo só para entender como funcionam as coisas lá dentro”, disse o apresentador, que também é pai de Stefano e Donatella, frutos do seu casamento com Suzana Gullo.

Mion ainda aproveitou para mandar um recado para o amigo humorista. "Tá querendo personagem novo pros seus vídeos? Taí mais uma prova da energia boa que você tem e passa todos os dias”, disparou.

Agradecimentos de Tirullipa

Marcos Mion se espanta com pedido do filho Romeo: \"Por essa não esperava\"

O filho famoso de Tiririca reagiu emocionado ao assistir o vídeo. “Eu te amo, Romeozão”, escreveu Tirullipa nos comentários. O humorista é uma das sensações no Til Tok e também virou o rei das paródias no YouTube.

Aos 35 anos, Everson de Brito Silva já trabalhou no extinto humorístico Show do Tom, exibido pela Record, e também pelo Domingão do Faustão.

Além do Tik Tok e Youtube, Tirullipa também é sucesso no Instagram con milhares de seguidores. Virou o apresentador oficial das lives do cantor Wesley Safadão.

Marcos Mion no ar

Sem o Legendários aos sábados, Marcos Mion só retornará ao ar pela Record na décima segunda temporada do reality show A Fazenda, com estreia prevista para setembro.

A emissora ainda não divulgou nenhum nome que estará no elenco dessa temporada. Especulam que 20 nomes já foram fechados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado