Nas redes

Marcos Mion faz homenagem para o filho Romeo: "Queria ser pai de uma criança autista"

Apresentador parabenizou o filho


Suzana, Romeo e Marcos Mion
Suzana, Romeo e Marcos Mion - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (23), o apresentador Marcos Mion usou seu perfil do Instagram para fazer uma publicação parabenizando o filho, Romeo, pelo aniversário de 15 anos. Além disso, também fez questão de demonstrar todo o carinho que sente para o herdeiro.

Para começar, ele explicou o motivo de ter escolhido as imagens que ilustrou a postagem para esse momento."15 anos do meu maior presente na vida. meu Filho Romeo. Consegui algo incrível! PASSA PRO LADO! Achei uma foto de 15 anos atrás, quando eu Suzana o preparávamos para seu batizado e uma, nas exatas mesmas posições, de quando o preparávamos para sua primeira apresentação de dança com plateia, no teatro, ano passado!", começou.

Depois, ele destacou que o filho é um grande exemplo para várias pessoas. "Que trajetória. Que travessia, meu filho...tão jovem e já representa TANTO para milhões de pessoas. Já tem lei com seu nome e já mudou a vida de milhões... Que emoção para sua mãe e eu!", escreveu.

"Quando poderia imaginar que aquele bebezinho me mostraria que, nada mais sou, do que seu mensageiro, seu porta-voz. E que juntos lutaríamos pelos direitos e reconhecimento de milhões de pessoas como você: autistas. Pessoas incríveis, evoluídas, agentes de mudança em todos. Anjos na Terra", continuou.

Marcos Minion fala sobre autismo do filho

Em outra parte do texto, o contratado da Record afirmou que sempre teve o desejo de ser pai. "Desde adolescente sempre pedi a Deus para ser pai, mas Deus sabe de tudo e me mostrou que meu pedido estava errado. Eu não queria apenas ser pai, eu queria ser pai de uma criança autista!", disse.

Continuando, ele ainda garante que se tivesse a chance de fazer que o filho não fosse não autista, ele recusaria. "E se eu tivesse agora a chance de tirar o autismo de você, eu recusaria. Escolheria você, do jeito que você é, que Deus te fez, todas as vezes. TODAS. Você é perfeito, meu filho", escreveu.

Para encerrar, Mion continuou fazendo uma declaração para o filho: "Nos somos uma dupla perfeita, dentro de um quinteto perfeito. Como sempre falo: que seu anjo da guarda te cuide lá de cima pq aqui embaixo cuido eu! Que honra pra mim ser seu pai. Obrigado Romeo, meu Romeo".

 

Marcos Mion comemora lei para autistas

No começo de 2020, o famoso usou as redes sociais para comemorar a sanção da Lei Romeo Mion, cujo o nome foi inspirado no seu filho mais velho.

O artista destacou que a aprovação dessa lei foi a melhor notícia da vida dele. "Eu não sou de dar repost, mas tenho 40 anos e quando um jornal dá a notícia é porque é importante! E nesse caso é a notícia mais importante da minha vida (até agora, né? Porque o melhor sempre está por vir!)", escreveu.

Desde o nascimento de Romeo, o apresentador se tornou um militante ativo pelos direitos das pessoas autistas, e vem falando sobre o assunto com frequência em suas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado