Novo "pior clipe"?

Marcos Mion tira sarro de novo clipe de Supla em Cubatão

Apresentador relembrou programa da MTV que resgatou carreira do cantor; veja


Marcos Mion e Supla
Marcos Mion voltou a tirar sarro de um clipe de Supla, 20 anos após "ressuscitá-lo" no Piores Clipes do Mundo, da MTV

O novo clipe de Supla, Kung Fu on You, ainda nem foi lançado, mas já encheu a internet de curiosidade. Afinal, quem conseguiria juntar Nova York e Cubatão, cidade no litoral de São Paulo? Um dos maiores entusiastas da carreira videoclíptica de Supla, Marcos Mion, deixou seu recado para o cantor.

"Esse Kung Fu aí eu lembro bem! Japa, japa…", brincou Mion ao comentar no Instagram o vídeo da entrevista de Supla que viralizou nas redes sociais. O cantor chegou a simular golpes na frente do repórter.

Marcos Mion tira sarro de novo clipe de Supla em Cubatão

Foi brincando de arte marcial que Supla voltou a ter espaço na mídia, graças a Marcos Mion. Quando apresentava o Piores Clipes do Mundo, em 2000, assistiu ao clipe Green Hair, da antiga banda de Supla (Psycho 69), e achou tão ruim que decidiu coroar o cantor como “rei” do programa.

Após a superexposição no programa da MTV (e maior audiência do canal), Supla saiu dos Estados Unidos e retomou a carreira no Brasil, onde tocou no Rock in Rio e participou do reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2001, chegando à final com sua namorada dentro do programa, Bárbara Paz.

Assista à entrevista de Supla e relembre Marcos Mion analisando o clipe Green Hair:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado