Larissa Erthal

Grávida, apresentadora da Band bate o carro: "Estou sem noção"

Jornalista, que está no quinto mês de gestação, mostrou veículo arranhado


Larissa Erthal bate o carro em estacionamento
Larissa Erthal bate o carro em estacionamento - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

Grávida de cinco meses, Larissa Erthal revelou alguns "efeitos colaterais" de sua primeira gestação. Em sua rede social, a apresentadora da Band disse estar desconcentrada e sem noção de espaço, o que lhe fez provocar um pequeno acidente na noite da última segunda-feira (9). Ela bateu o carro no estacionamento chegou a danificar a pilastra de sustentação.

"Minha cabeça simplesmente não funciona. Não tenho memória, não tenho foco, não tenho noção espacial, me desequilibro, tropeço toda hora. Hoje, por exemplo, bati o meu carro. Não foi nenhuma grande batida, está tudo certo, não me machuquei, não bati em ninguém, mas eu fui fazer a curva dentro da minha garagem e arranhei a lateral inteira do carro na pilastra, uma curva que estou acostumada a fazer todos os dias", contou a jornalista a seus seguidores no Instagram.

Erthal admitiu se sentir "perdida" durante a gravidez e exibiu o estrago provocado pela falta de orientação.

"Fui fazer a curva. Na hora que senti batendo, era para ter parado e dado ré, mas o que eu fiz? Acelerei para a frente a lateral inteira do carro. Sério, ficou bonito! Depois, fui olhar a pilastra, arrancou até cimento", relembrou ela em uma sequência de vídeos.

A apresentadora, que pretende ficar no ar com barrigão até dias antes do parto, teme que sua baixa concentração a prejudique no trabalho: "Eu sou jornalista, trabalho com programa ao vivo, tenho até medo de falar alguma besteira, porque memória não estou tendo nenhuma".

Assista ao desabafo de Larissa Erthal:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado