Lembrança

Cintia Abravanel posta fotos raras ao lado de Silvio Santos

Diretora de teatro é a filha mais velha do homem do baú


Silvio Santos ao lado da família
Cintia Abravanel ao lado de Silvio Santos - Foto: Reprodução/Instagram

Cintia Abravanel surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (10) e publicou uma foto rara ao lado do seu pai, Silvio Santos. Na imagem antiga, o homem do baú está sentado e sorridente ao lado da filha. A diretora de teatro é a primogênita do empresário e mãe de Tiago Abravanel.

Na legenda da foto, Cintia colocou apenas o emoji de um coração. A publicação contou com milhares de curtidas e dezenas de comentários. “Lindos”, comentou uma seguidora. “Linda foto”, afirmou uma segunda pessoa. “A história do Silvio Santos foi e ainda é a minha inspiração”, elogiou outro perfil.

Essa não é a única imagem rara que a filha número um de Silvio postou. Na última segunda (9), ela tinha compartilhado com seus seguidores um clique em que o comunicador aparecia sorrindo ao lado da sua primeira esposa, Cidinha Abravanel, Cintia e sua sobrinha, Mônica.

Nos comentários, muitas pessoas brincaram com a aparência do homem do baú. “Ele tá a cara do Marcão do Povo”, se divertiu um perfil. “Eu também achei ele parecido com o Marcão”, completou outro internauta. “Silvio Santos seria um crush na minha vida hein. Que lindão”, afirmou uma terceira conta.

Cintia Abravanel nasceu em 1963 e é a filha mais velha de Silvio. Ela perdeu a mãe com 14 anos e tem Iris Abravanel como sua madrasta desde 1978, quando o animador se casou pela segunda vez. Atualmente, trabalha como diretora de teatro do Grupo Silvio Santos.

Cintia Abravanel e Tiago Abravanel

Cintia Abravanel foi casada com Paulo César Cortes Gomes por sete anos e juntos tiveram os filhos Lígia, Vivian e Tiago Abravanel, quem se tornou o neto mais famoso de Silvio Santos. Ele seguiu carreira artística e, atualmente, faz parte do casting da emissora como apresentador - embora sem projeto no momento após o reality não tão bem sucedido Famílias Frente a Frente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado