Novo hit

Ludmilla divulga capa de Rainha da Favela e detona haters: "Queriam que gravasse aonde?"

Mas a funkeira agradeceu o carinho dos fãs


Ludmilla divulgando seu novo trabalho
Ludmilla lançará novo clipe - Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla divulgou nesta terça-feira (10) a capa do seu novo clipe, Rainha da Favela, e foi criticada pelo cenário escolhido, a Rocinha. Através dos stories da sua conta do Instagram, a funkeira agradeceu os elogios, mas detonou os críticos e, de maneira irônica, questionou qual lugar essa deveria realizar as filmagens da produção. O vídeo da canção ficará disponível aos fãs a partir da próxima quinta (12), às 12h.

“Gente, estou amando os comentários, mas sempre tem aquela galera sem noção, né? Aí, tipo assim, o nome da música é Rainha da Favela... Vocês queriam que eu gravasse aonde, seus filhos da p***? Dentro de um açougue? Dentro do McDonald's? C******, rainha da favela, tem que gravar aonde? No banco? P****”, disparou a artista, enquanto estava sentada no banco de um carro.

“Desabafo, entendeu? Agora eu estou tranquila, queria deixar claro pra esse pessoal. Rainha da Favela, tio, eles queriam que eu gravasse aonde? Na sua sala, tomando um chazinho? Funk 'comendo' solto e eu com a xícara de chá, na sala, lá no Copacabana Palace”, ironizou.

O novo single e clipe de Ludmilla estará disponível nas plataformas digitais a partir de quinta-feira. A produção foi gravada na favela da Rocinha e teve imagens do trabalho vazando para a imprensa. Na ocasião, a funkeira apareceu dançando em uma escola ao lado de bailarinas.

Ludmilla agradece os fãs

Apesar de desabafar contra os haters, Ludmilla aproveitou para agradecer os carinhos dos fãs. Ela explicou que muitas pessoas estão elogiando a capa e também a ideia de produzir um clipe na periferia do Rio de Janeiro. “Estou amando vocês falando que amaram a estética do meu clipe, que amaram a divulgação do meu clipe, que amaram as homenageadas do meu clipe”, relatou.

“Estou muito feliz, porque, tipo, a gente quebra a cabeça pra caramba, pra fazer coisa nova, pra fazer coisa legal pra vocês, e quando o resultado vem assim, é incrível, então eu estou muito feliz e ansiosa pro lançamento. Inclusive eu já recebi o primeiro corte e, mano: Clipe da carreira. Clipe da carreira, esquece”, concluiu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado