Triste

Whindersson Nunes volta a falar de depressão e desabafa: "Cabeça está perturbada"

Influencer demonstrou fragilidade emocional


Whindersson Nunes está sentando em uma sala
Whindersson Nunes falou sobre depressão - Foto: Reprodução

Whindersson Nunes voltou a desabafar nesta terça-feira (10) e disse no seu perfil do Instagram que está com a cabeça “perturbada demais”, preocupando seus fãs. O humorista também explicou, através da sua conta do Twitter, que seu dia “não está sendo fácil” e que “conversou com muita gente”. O influencer voltou a detalhar problemas com a depressão.

Em um dos stories, ele foi perguntado qual o momento mais difícil da carreira dele. “Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei porque, as vezes, eu esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, relatou.

Ele também foi indagado se havia se curado da depressão e falou abertamente sobre o uso de medicamento para tratar a doença. “Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar”, comentou.

“E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, completou.

Já pelo Twitter, Whindersson confessou que a terça-feira não tem sido um dia fácil. “Já conversei com tanta gente”, contou. “Hoje não tá sendo fácil pra mim”, acrescentou o humorista.

Whindersson Nunes volta a falar de depressão e desabafa: \"Cabeça está perturbada\"

Whindersson Nunes volta a falar de depressão e desabafa: \"Cabeça está perturbada\"

Whindersson Nunes preocupa fãs

Com o desabafo de Whindersson Nunes, muitos fãs ficaram preocupados com o estado dele. “Por favor, meu amor, procure ajuda. Você não parece bem e não é de hoje. Acho que precisa ficar um pouco isolado, conversar com um especialista e tentar se reencontrar novamente”, disse um admirador.

“Espero que você fique bem, sei que as coisas não estão fáceis ultimamente, mas não deixe isso te abalar tanto. Você é uma pessoa incrível e forte, já passou por muitas coisas”, postou outra internauta. “Que Deus esteja contigo e possa fazer você encontrar o caminho”, aconselhou um terceiro.

Confira a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado