Desabafo

Oscar Filho revela demissão do SBT: "Estou na sarjeta"

Humorista se diz grato pela oportunidade


Oscar Filho
Oscar Filho - Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (05), Oscar Filho divulgou um vídeo em seu canal do YouTube revelando que foi demitido do SBT. O humorista, que fazia parte do Programa da Maisa, garante que é grato pela oportunidade que teve.

Após anunciar sua saída da emissora, o famoso garante que não está triste. “Fui mandando embora, despejado, jogado para o escanteio, estou na sarjeta. Não estou triste, não gostaria de estar desempregado, mas é isso aí”, explicou.

Em outro momento, ele ainda relembrou como aconteceu sua contratação, ao não saber exatamente como seria o projeto, garantindo que só aceitou por conta da admiração que tem por Maisa. “Eu assinei um contrato para fazer uma coisa que eu não tinha a menor noção do que era", começou, acrescentando: "Maisa é uma menina cuja postura na vida e nas redes eu admiro demais e é uma coisa que eu gostaria de entender mais”.

Oscar Filho fala sobre demissão do SBT

No vídeo, o humorista usou a expressão "O programa da Maisa era muito ruim". Com o desenrolar da gravação, ele explicou que tratou-se de uma brincadeira, explicando que a atração só não era bem aceita por quem não gostou do formato.

Ainda sobre o antigo projeto, ele opina que acredita que o sucesso se deveu a ele e a Maisa. “Eu ajudava ela a apresentar o programa. A possibilidade disso dar errado era muito grande. Graças a minha flexibilidade e a flexibilidade dela a coisa deu certo. Ficamos amigos”, disse.

Vale lembrar que na edição de despedida do programa, a apresentadora ficou bastante emocionada, e garantiu que era um momento difícil para ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado