Adeus

Maisa participará do Domingo Legal após anúncio de saída do SBT

A artista falará sobre sua decisão de deixar a emissora


Maisa sorri para foto no palco do seu programa no SBT
Maisa em seu programa no SBT - Divulgação/SBT

A apresentadora Maísa Silva, 18, anunciou na manhã deste sábado (03) que está saindo do SBT após uma trajetória de 13 anos na emissora. No próximo domingo (04), ela participará do quadro Passa ou Repassa do programa Domingo Legal e falará sobre sua decisão de deixar o canal de Silvio Santos. Maisa sai para se dedicar a novos projetos e estudar fora do país.

Já estava agendada a ida de Maisa ao programa de Celso Portiolli, mesmo antes do anúncio do fim contrato da jovem, que tem mais de 35 milhões de seguidores, com o SBT. Sobre o fim do contrato de Maisa, o canal enviou o seguinte comunicado: "O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora".

E continua: "A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa".

O Domingo Legal vai ao ar a partir das 11h.

Maisa fala sobre saída do SBT

Maisa se pronunciou sobre sua decisão na internet: "Estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo do que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão pois tive amparo da minha família e do SBT pra seguir meus sonhos e trilhar meu caminho".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado