De saída

Maisa se despede do SBT com chororô e confissão: "Muito difícil"

Apresentadora relembrou melhores momentos de seu talk show no último episódio, que foi ao ar neste sábado (31)


Maisa emocionada no último episódio no SBT
Maisa em seu último programa no SBT - Foto: Reprodução /SBT

A despedida de Maisa Silva do SBT foi marcada por chororô em meio à retrospectiva dos melhores momentos de seu talk show. A apresentadora participou da Cadeira da Verdade, que geralmente recebe seus convidados para uma sabatina, e assistiu a depoimentos de personalidades que passaram pelo Programa da Maisa desde a estreia, em março de 2019.

Além de vídeos gravados por amigos da apresentadora, o Programa da Maisa deste sábado (31) contou com a participação de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos que dirigiu a jovem em seus primeiros anos na emissora, quando a pequena estrela esteve à frente de programas infantis como Bom Dia & Cia e Sábado Animado.

"Estou aqui em nome do SBT e de tudo o que você fez por esta casa nestes 13 anos. Te amo muito", declarou Silvia, fazendo a apresentadora cair no choro. "Obrigada a todo mundo daqui. Vocês fizeram com que esse lugar fosse minha segunda casa. Vim mais para cá do que para a escola, ao longo da minha vida", observou Maisa.

A estrela teen ainda confessou: "É muito difícil ir embora, mas ir embora daqui feliz e saber que eu tenho o apoio de muita gente que quer o meu bem, e que entendeu o que é o melhor para mim neste momento, é o que deixa meu coração transbordar de felicidade".

Silvia acrescentou garantindo que a amiga tem lugar cativo no canal. "O mais importante: [você sai] de portas abertas e pela porta da frente. Pode ter certeza, se um dia você disser 'cansei'... Pode ser daqui a 50 anos, porque você vai voar tanto! Se você disser que quer ser apresentadora de novo, o SBT vai te receber", declarou a filha de Silvio. "Aqui vai sempre ser o seu lar", arrematou Maisa.

Maisa troca SBT por proposta milionária da Netflix

Maisa Silva estava no SBT há 13 anos e anunciou no início de outubro que não renovaria seu contrato com a emissora. Na ocasião, o NaTelinha apurou que a decisão foi reforçada por uma proposta milionária da Netflix para um combo de projetos que a plataforma deve investir nos próximos meses tendo a jovem como protagonista. Além disso, Maisa pretende se dedicar aos estudos fora do Brasil e outros negócios no meio digital.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado