PSS

Silvio Santos ensina a melhor maneira de entrar no motel para Leo Dias e Solange Almeida

E mais: Patricia chega atrasada e Mara se declara para Silvio Santos


programasilviosantos-19112017(1)_6fb10bb60c898ed6a8b8b9da4d0bf3936b223c77.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Em seu programa deste domingo (19), Silvio Santos recebe Leo Dias e Solange Almeida, que até bem pouco tempo estavam brigados.

O jornalista e a cantora participam do "Jogo das Três Pistas" e se divertem com as brincadeiras do patrão.

Silvio Santos menciona as discussões dos dois pelas redes sociais e Leo Dias brinca: "Rusgas é a palavra educada para dizer que ela me odiava". Solange devolve: “Não, você sabe que o ódio e o amor caminham juntos”.

Silvio Santos ensina a melhor maneira de entrar no motel para Leo Dias e Solange Almeida

O animador ainda elogia o trabalho e a desenvoltura de Leo no "Fofocalizando" e questiona como ele consegue ter notícias inéditas diariamente. “Tenho vários amigos que trabalham nessa área e muita gente me procura pelas redes sociais”, responde o convidado.

O apresentador, brincando, pergunta ao colunista se um porteiro de motel pode fazer fofocas sobre os clientes do local. Ao receber uma resposta afirmativa, Silvio continua: “A melhor maneira de entrar no motel, aqui em São Paulo, não falha: eu vou, a pessoa vê que sou eu e fala 'tá sozinho, Silvio Santos?'. Eu falo 'é, tô sozinho, mas tem alguém que vai me telefonar para cá'. Depois eu saio e falo: 'A pessoa que eu estava esperando não me ligou'. Aí a pessoa está abaixada no carro e sai. Você sabe de todo mundo que vai no hotel. De mim você nunca soube”.

Silvio Santos ensina a melhor maneira de entrar no motel para Leo Dias e Solange Almeida

Ainda no programa, tem o "Jogo dos Pontinhos". Nesta edição, Silvio Santos brinca com Patricia Abravanel por ela chegar atrasada, recebendo a justificativa de que agora ela está dando “passos de elefantinho” por conta da gravidez.

“É desculpa por ser a filha do dono. Se fosse a Mara Maravilha seria suspensa, mesmo puxando o meu saco”, diz o pai. “Mesmo se eu ganhasse na Mega Sena, na Tele Sena, todos os prêmios, eu não sairia daqui. Já falei que é que nem aquele filme ‘Tropa de Elite’: bate, porque eu não peço para sair. Meu motivo para puxar o seu saco se chama 'love', porque eu te amo para sempre”, responde Mara. “Se fosse a Helen que me amasse, aí sim”, devolve Silvio.

Silvio Santos ensina a melhor maneira de entrar no motel para Leo Dias e Solange Almeida

Silvio Santos também apresenta neste domingo uma “Disputa Musical” com Mari Antunes, Lexa, Bruna Garcia e ‘Os Marvados’ Bruno Araújo, Marlon e Leo Rodriguez, além da “Câmera Escondida” inédita “Pet Shop Mágico”. Ainda na atração, os telespectadores conferem o “Jogo das Cartas”, “Bolsa Família” e “Jogo dos Envelopes”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado