Polêmica

Ex-BBB Diego Alemão é denunciado pelo MP por embriaguez e outros crimes

Famoso chegou a ser preso em abril


Diego Alemão
Diego Alemão - Foto: Reprodução

O Ministério Público do Paraná fez uma denúncia contra o ex-BBB Diego Gasques, que ficou conhecido nacionalmente como Alemão, por embriaguez no volante, lesão corporal e ameaça, segundo informações do G1. Em abril deste ano, o famoso foi preso em flagrante após dirigir bêbado, agredir o motorista de um carro que bateu e ainda desacatar os policiais que chegaram no momento para atender a ocorrência. Poucos dias depois, ele foi solto ao pagar a fiança de R$ 7 mil.

Um mês após o ocorrido, o vencedor da edição sete do reality show chegou a ser indiciado pela Polícia Civil pelos mesmos crimes, mesmo a defesa afirmando que as acusações são infundadas.

Suspeita de extorsão no caso do ex-BBB Diego Alemão

Em 22 de abril, três homens suspeitos de tentar extorquir Alemão com o valor de R$ 50 mil foram presos. A ameaça era de divulgar o vídeo em que ele aparece sendo preso após o acidente em questão.

Daniel Alves, que testemunhou no momento da colisão entre os veículos, e os advogados Maurício Tesserolli e Walter Fontes são os suspeitos. Além de ter o material gravado, eles também teriam feito a oferta de testemunhar a favor do ex-BBB.

O outro lado

Ao G1, o advogado Jeffrey Chiquini, que defende Diego Alemão, disse que "a falta de coerência e imparcialidade da acusação, em evidente seletividade acusatória, é consequência da personalidade pública que o acusado representa". Afirmou ainda que "é notório que os crimes praticados por Daniel Alves e seus advogados foram arquivados para não enfraquecer a acusação contra Diego Gasques".

Edson Luiz Facchi Jr, que defende o motorista envolvido no acidente, afirmou que "o oferecimento da denúncia é a confirmação do alegado" pelo cliente durante a investigação. Já o advogado Ygor Nasser Salah Salmen, que representa Maurício Tesserolli e Walter Fontes, disse que os profissionais são experientes, sem qualquer mácula em suas vidas pregressas, e que tiveram suas honras maculadas, imagens ridicularizadas e nomes amplamente divulgados, por indivíduos sem qualquer senso de responsabilidade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado