O início

Nívea Stelmann não pretende voltar ao Brasil e relembra começo da fama: "Angústia"

Atriz vive em Orlando, nos Estados Unidos


Nívea Stelmann sorrindo
Nívea Stelmann não quer voltar para o Brasil tão cedo - Reprodução/Instagram

Nívea Stelmann afirmou em uma live realizada no Instagram que sempre queria levar uma vida longe da fama. Em conversa com a terapeuta Celi Naname, relatou ter buscado tratamento para descobrir uma maneira saudável de lidar com a fama. "O mundo não está pronto para te dar só coisas boas. Tem muita gente para te bater, para te criticar, julgar... E você não precisa ser famosa nem conhecida para isso", afirma.

"Se você viver numa comunidade, a galera da comunidade ali, do bairro, de uma sociedade e de uma cidade. E se você for uma pessoa como eu, exposta, aí fica muito mais difícil você tomar as rédeas quando não sabe o que fazer, quando não tem a segurança", disse ela, que está atualmente no ar em reprise de Chocolate com Pimenta, no canal Viva.

Aos 46 anos, Nívea Stelmann preferiu se ausentar das novelas e leva uma vida mais pacata em Orlando, nos Estados Unidos. Ela é mãe de Miguel, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com Mario Frias, atual secretário de Cultura, e de Bruna, de 6 anos, do seu atual casamento com Marcus Rocha.

Sobre voltar a fazer novelas, enfatizou: "Implica em morar no Brasil, e eu não quero sair daqui. Não se pode ter tudo, minha gente! Vou mudar um dia? Só Deus sabe. Vou voltar para o Brasil um dia? Só Deus sabe. Mas os meus planos concretos são pelo menos mais 10 ou 20 anos aqui. Então, já vou estar uma senhora, não conseguir memorizar nada. Tem que ter boa memória para decorar aqueles textos. Com a terapia eu consegui perceber o que eu não quero. O que quero talvez esteja distante, mas o que eu não quero, já sei".

O início da fama e as dificuldades

A atriz relembra quando teve que lidar com a fama no início: "Era uma angústia. Quando eu comecei a fazer terapia, eu queria sair do Instagram, sumir da vida pública. Falei: 'Vou encerrar minha conta! Não quero mais as pessoas se metendo na minha vida! Não quero as pessoas me analisando, me julgando! Eu não vivo disso. Não preciso. Não quero".

A terapeuta lembrou, no entanto, de pegar as coisas boas de ser uma pessoa pública, e Nívea exemplificou: "Bruna Lombardi, que também mora aqui nos Estados Unidos, e está há 30 ou 40 anos... Ela abandonou as novelas completamente e escolheu a vida que escolhi viver. E ela continua sendo a Bruna Lombardi".

"Eu escolhi a reclusão, mas não preciso estar reclusa total. Eu só não estou mais nesse caminho, mas eu tenho muito orgulho do que passou. Inclusive, vejo as minhas novelas todos os dias. Fico vendo minhas reprises e postando", divertiu-se.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado