Cuidando da saúde

Palmirinha Onofre é internada em hospital aos 89 anos

Apresentadora está com infecção urinária


Palmirinha
Palmirinha Onofre - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (27), a apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde foi diagnosticada com infecção urinária. Segundo informações da revista Quem, por conta da idade, a equipe médica preferiu deixá-la na unidade de saúde, com cuidados especiais. O seu quadro de saúde é estável, mas ainda não tem qualquer previsão de alta.

Vovó Palmirinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, ganhou visibilidade na TV nos anos 1990, quando participou do Note e Anote, que na época era comandado por Ana Maria Braga na Record. Anos depois, começou a comandar seu próprio programa na TV Gazeta.

Visita de Palmirinha no Mais Você

Em abril de 2019, repercutiu bastante a participação de Palmirinha no Mais Você, onde acabou se emocionando ao relembrar sua trajetória de vida.

Esse encontro foi muito esperado pelo público, especialmente por conta da parceria que as duas tiveram no passado, que lançou a culinarista na TV. A apresentadora, inclusive, lembrou como surgiu o convite.

“A Palmirinha participou de um programa da Silvia Poppovic sobre mulheres que criavam filhos sozinhas e trabalhavam para se sustentar. Me encantei com a história dela que vendia comida na rua”, explicou Ana Maria Braga.

Sem um programa desde 2015, Palmirinha vem fazendo participações na TV nos últimos tempos e é jurada do reality show Chef ao Pé do Ouvido, do GNT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado