Contra Xuxa

Antonia Fontenelle defende Sikêra Jr contra Xuxa: "Tamo junto"

Em julho, Fontenelle atacou Xuxa por defender Felipe Neto


Xuxa e Antonia Fontenelle juntas
Xuxa e Antonia Fontenelle não são mais amigas - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle demonstrou apoio a Sikêra Jr na madrugada desta quarta-feira (28) em seu Twitter. A apresentadora do canal Na Lata retuítou um post da deputada federal Carla Zambelli (PSL) onde o apresentador da RedeTV! diz: "Brasil, hashtag pedofilia não prescreve". "Tamo junto", escreveu a loira.

No final de julho, Fontenelle havia detonado Xuxa por apoiar Felipe Neto, que se ofereceu a uma empresa de cosméticos para fazer gratuitamente uma propaganda. Na ocasião, a empresa em questão, a Natura, estava veiculando um comercial de Dia dos Pais com Tammy Miranda. "Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e profissional", atacou.

Treta entre Sikêra e Xuxa

Antonia Fontenelle defende Sikêra Jr contra Xuxa: \"Tamo junto\"

A briga envolvendo os dois profissionais começou depois que o apresentador da RedeTV! exibiu um vídeo de um estupro de um animal e riu do crime em seu programa. O trecho foi postado por Luísa Mell em suas redes sociais e Xuxa não hesitou em comentar: "Meu Deus, estão rindo de um crime? Zoofilia é piada?".

Isso foi o bastante para que Sikêra Jr ficasse magoado com a Rainha dos Baixinhos e detonasse. Segundo ela, a loira agora leva as crianças para a p*taria com história de uma menina com duas mães. "Lamentavelmente, eu era muito fã. Eu era pequenininho, meu sonho era ir à plateia para ver a que se diz rainha. Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?".

Ontem, essa briga ganhou um novo capítulo, a apresentadora chamou famosos, além de sua filha, Sasha, e do marido, Junno Andrade, para participarem da campanha "Zoofilia não é piada", iniciada após o apresentador do Alerta Nacional exibir um estupro de animal e rir do crime em seu programa na RedeTV!.

Ana Maria Braga, Angélica, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Luisa Mell, Paolla Oliveira, Paulo Gustavo, Ratinho, Rita Lee e o deputado estadual Bruno Lima (PSL-SP) aparecem nos vídeos, publicados pela "rainha dos baixinhos", dizendo a seguinte frase: "Zoofilia é crime, não é piada".

"Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. Isso é estupro", afirmou Xuxa no vídeo. "Artigo 287: Fazer publicamente apologia de fato criminoso ou de autor de crime: detenção de três a seis meses, ou multa", disse a apresentadora em outro vídeo, avisando Sikêra Jr de que seu ato durante o programa foi criminoso.

"Até quando vamos achar que isso é normal? Até quando vamos achar que estupro é natural? Até quando vamos deixar as pessoas rirem de um estupro?", prosseguiu a loira.

A participação mais inusitada é a de Ratinho. Ele obviamente é contra zoofilia, mas também é próximo de Sikêra Jr e do mesmo espectro político do apresentador da RedeTV!. Juntos, apoiam o presidente Jair Bolsonaro.

Sikêra Jr ataca Xuxa

Incomodado com a campanha, Sikêra Jr atacou as famosas que apoiam Xuxa e voltou a associar a "rainha dos baixinhos" à pedofilia, por escrever um livro infantil sobre uma garota com duas mães. Por esta comparação, o apresentador foi denunciado junto ao MP-SP (Ministério Público de São Paulo) por LGBTfobia.

Telespectadores do Alerta Nacional obedeceram à ordem de Sikêra e colocaram a tag #PedofiliaNãoPrescreve entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Atenção, famílias do bem, famílias cristãs, vou lançar a campanha #PedofiliaNãoPrescreve. É crime. Não é porque é famosa não, porque é da moda. Vocês estão só preocupadas com o negócio do cavalo, mas eu sei que é para calar, que é para o povo esquecer a situação. A de vocês eu já sei qual é", disse o apresentador, que atacou Camila Pitanga e Taís Araújo, que não participou do vídeo de Xuxa.

"Ô, Camila, teu colega lá nada, né? O diretor do programa de humor [Marcius Melhem, acusado de assédio sexual], que só você achava graça, até agora nada, né? Como é o nome da outra, mulher do Foguinho [Taís Araújo, mulher de Lázaro Ramos]? Está calada também. Tem a Ana Maria, Camila, Angélica... até a Angélica lembrando de mim, que honra! 'Vou de táxi, cê sabe'. A Sasha também? Muito louca! Lulu, lógico, da colmeia [Luisa Mell], e Rita Lee Jones. Um beijo, Rita Lee, continuo seu fã, você é um show. Vai na onda dessa malouqueira não", prosseguiu Sikêra.

Ele continuou: "Aqui neste programa nós somos contra a pedofilia, a zoofilia, a 'pestefilia', criogenia, a boba serena, e principalmente quem usa maconha". E pediu o apoio de artistas para que sua campanha seja maior que a de Xuxa.

"Eu peço que os artistas se manifestem também, por favor. É uma causa brasileira, uma situação podre que está acontecendo no Brasil. Estão querendo lançar um livro LGBT para criança, essa é muito covarde, é querer enfiar goela abaixo na tua filha, no teu filho. Deixe o menino crescer, deixe a menina crescer. Deixe ele escolher. Deixe ele discernir. Pelo amor de Deus! Não faça isso não! Não já basta a má criação que você deu, ainda quer acabar com a família brasileira?", falou ele.

Sikêra ainda fez insinuações sobre a vida íntima de Luisa Mell, ex-namorada do dono da RedeTV!, Amílcare Dallevo: "Qual o nome daquela moça que só vive atrás de homem casado? É a mesma da ONG? Qual o nome daquela moça que só gosta de homem casado? Ah, é a Lulu também? Eita, Lulu!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado