Fogo no parquinho

Antonia Fontenelle se revolta com Xuxa por apoiar Felipe Neto: "Perdeu meu respeito"

Felipe Neto foi um dos destaques do JN e ganhou o apoio de Xuxa


Xuxa e Antonia Fontenelle
Xuxa e Antonia Fontenelle não são mais amigas - Reprodução/Instagram

A apresentadora e youtuber Antonia Fontenelle esculhambou Xuxa em uma postagem da apresentadora da Record no Instagram por apoiar Felipe Neto. Ela sofre na Justiça um processo do influenciador digital por associar seu nome à pedofilia.

"Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Bjs, tia Xuxa", pediu a Rainha dos Baixinhos após a entrevista do youtuber no Jornal Nacional dessa quinta-feira (30).

Fontenelle viu o post e comentou: "Custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não à toa que desde sempre gostei mais da Mara Maravilha".

E ela não parou por aí. "Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi exotada [sic] da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá, o nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional", detonou.

Por fim, Fontenelle disse que não respeita mais a apresentadora da Record: "Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional".

Confira:

Antonia Fontenelle se revolta com Xuxa por apoiar Felipe Neto: \"Perdeu meu respeito\"

Felipe Neto virou manchete no Jornal Nacional

O influenciador digital Felipe Neto foi um dos destaques dessa quinta do Jornal Nacional, onde ele deu entrevista contando o que vem passando, sendo vítima de notícias falsas e até recebendo ameaças de morte por críticas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Recentemente, Felipe Neto apresentou uma queixa-crime contra Fontenelle pelo delito de injúria com agravante de majoração, isto é, agressões disseminadas em rede social, atingindo milhares de pessoas ao mesmo tempo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado