Barraco

José de Abreu e Marcelo de Carvalho batem boca nas redes sociais: "Bicorno"

Ator e dono de emissora discutiram por visões diferentes de política


Montagem com a tela dividida entre José de Abreu e Marcelo de Carvalho
José de Abreu e Marcelo de Carvalho bateram boca no Twitter. Foto: Montagem

José de Abreu e Marcelo de Carvalho protagonizaram mais um barraco nas redes sociais por causa de política. O bate boca entre o ator da Globo e um dos donos da RedeTV! aconteceu na tarde deste domingo (29) e teve direito até a troca de ofensas.

A situação começou quando Marcelo de Carvalho, adepto convicto da gestão de Jair Bolsonaro, provocou o ator global em seu perfil no Twitter. "Nossa! Não entendi porque o cuspidor profissional Zé de Abreu ficou ofendido por ser chamado de esquerdista. Talvez esteja se convertendo pelos bons resultados do governo! De qualquer forma é totalmente compreensível a tensão que ele se encontra com a noiva 70 anos mais jovem", escreveu.

O sócio da RedeTV! se refere ao fato de que José de Abreu está namorando uma moça bem mais jovem que ele e, neste mês de dezembro, teve até direito a pedido de casamento num restaurante durante viagem do casal em férias após o término de A Dona do Pedaço, trabalho mais recente do ator.

Mas quem acompanha José de Abreu nas redes sociais sabe que ele não costuma deixar este tipo de provocação sem resposta. O artista fez questão de retuitar a postagem de Marcelo de Carvalho com um comentário. "Fala bicorno! Tudo bem?", escreveu sem dar maiores explicações para o uso da palavra. Carvalho foi casado durante anos com a apresentadora Luciana Gimenez e atualmente está em outra relação.

José de Abreu responde Marcelo de Carvalho

Mas o barraco não parou por aí e o ator deu novo RT numa postagem de Marcelo de Carvalho. O apresentador do Mega Senha divulgou uma notícia sobre o crescimento das vendas de Natal e José de Abreu não perdeu a chance. "Divulgar fake news é crime", escreveu ele, que é adepto do PT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado