Polêmica

Marcelo de Carvalho provoca Luciano Huck sobre candidatura: "Chega de oportunismo"

Vice-presidente da RedeTV! demonstrou apoio a Luciano Hang em possível candidatura à presidência


Luciano Huck, Marcelo de Carvalho e 'velho' da Havan
Luciano Huck recebeu críticas de Marcelo de Carvalho - Foto: Montagem

Se Luciano Huck confirmar sua saída da Globo para se lançar candidato a presidente da República em 2022, ele não deverá contar com o apoio do vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. Pelo menos é o que o empresário deu a entender em publicação no último domingo (06) no Twitter.

O apresentador compartilhou uma imagem afirmando que “se quiséssemos um presidente com o nome ‘Luciano’, seria o da ‘Havan’ e não o da ‘Globo’” e ainda completou com uma legenda: “Excelente colocação. Chega de oportunismo”.

Nas últimas semanas, reuniões e encontros de Luciano Huck com pessoas ligadas ao universo político aumentaram os rumores que ele deixará a Globo para concorrer ao cargo mais alto do Poder Executivo Federal.

No ano passado, o apresentador do “Caldeirão Huck” chegou a conversar com partidos políticos e diversos veículos de notícias apontaram que ele se lançaria pelo DEM, legenda do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Contudo, faltando poucos dias para as convenções, Luciano escreveu uma carta aberta explicando que continuaria trabalhando politicamente, ajudando novos nomes a se lançarem, entretanto, não iria competir, apesar de deixar claro que tinha o desejo de um dia concorrer a um cargo público.

Para 2022, ele vem trabalhando nos bastidores, conversando com deputados, líderes de partidos e empresários. Vale destacar que sua decisão em concorrer ao cargo de presidente só deve acontecer no final de 2021, quando as legendas passam a confirmar suas pré-candidaturas.

Luciano Hang e Marcelo de Carvalho

Marcelo de Carvalho provoca Luciano Huck sobre candidatura: \"Chega de oportunismo\"

Marcelo de Carvalho e Luciano Hang andam bem próximos desde que Jair Bolsonaro resolveu se lançar candidato a presidência da república. O dono da Havan se tornou um dos principais apoiadores do político e o vice-presidente da RedeTV! também contou publicamente que estaria ao lado do ex-deputado federal.

Além de participar programas da RedeTV!, Hang costuma patrocinar as produções da emissora. Carvalho tem demonstrado que é favorável a um país aberto economicamente e conservador nos costumes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado