Primeira dama

Namorada de Marcelo de Carvalho é comparada com Gimenez e ganha simpatia na RedeTV!


marcelodecarvalho-simoneabdelnur_76a83b204dc43ee6af08d77dfcc02cfc9610d495.jpeg
Reprodução

A nova namorada do empresário Marcelo de Carvalho, Simone Abdelnur, vem cada vez mais ganhando a simpatia entre os funcionários e colaboradores da RedeTV!.

Dentro da emissora, além da beleza, que é comparada a de Angelina Jolie, Simone vem se destacando pela simplicidade. Diferente de Luciana Gimenez, que teria preferência de se locomover por helicóptero, a socialite não faz a menor questão e não vê problemas de andar de carro pelas ruas de São Paulo.

As comparações entre a ex e a atual vem sendo um dos principais assuntos na sede da RedeTV!, em Osasco.

Fontes ouvidas pela reportagem do NaTelinha relatam que a moça é educadíssima, e mesmo sendo rica, não tem frescura, além de ser bem relacionada com pessoas influentes. Dentro do canal, existe uma avaliação de que Simone Abdelnur teria grande chance de êxito à frente de um programa, por considerá-la uma pessoa carismática.

A apresentadora Daniela Albuquerque, esposa de Amilcare Dallevo, sócio de Marcelo de Carvalho na RedeTV!, está cada vez mais próxima de Simone. Incluindo idas ao cabeleireiro, festas e jantares. Dani, que na última semana comemorou 36 anos, possui uma relação de respeito com Luciana Gimenez, apenas isso.

O novo casal 20 da RedeTV! vem com frequência aproveitando a casa de praia de Marcelo, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

Nas últimas semanas, eles partiram para uma viagem luxuosa pela Europa, uma espécie de lua de mel. Abdelnur vem registrando alguns dos momentos românticos em sua conta no Instagram.

O dono da RedeTV! se separou da Luciana Gimenez publicamente em março, após um casamento de 12 anos. Tiveram um filho, Lorenzo Gabriel, hoje com sete anos. Atualmente, estão em processo de divórcio.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado