Defensor

Marcelo de Carvalho elogia Bolsonaro na ONU: "Zero em cima do muro"

Apresentador é muito próximo ao presidente


Marcelo de Carvalho e Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro ao lado de Marcelo de Carvalho - Foto: Divulgação/RedeTV

Marcelo de Carvalho saiu mais uma vez em defesa de Jair Bolsonaro, após o presidente discursar na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, na última terça-feira (24), sendo criticado pela mídia internacional.

“Meus comentários sobre o discurso: ZERO em cima do muro. ZERO procurar agradar o politicamente correto. ZERO contemporização com as falácias e as tentativas de Mácron e gangue de politizar a Amazônia em benefício próprio. Foi eleito pela maioria da população exatamente para isso”, disparou.

O apresentador não parou por aí e disse que o Brasil ficou bem perto de se tornar um país socialista, apesar de não explicar como isso vinha ocorrendo: “Finalmente: ABSOLUTAMENTE verdade  que o país estava caminhando para o socialismo e agora sendo redirecionado para a liberdade de mercado, para o mundo moderno e abertos para o investimento global aqui. Foi porrada? foi? Mas a maioria da população votou exatamente por isso”.

O empresário, que é um dos maiores críticos dos governos de Cuba e Venezuela, voltou a detonar os dois países: “Quanto às críticas a Venezuela e Cuba. Qual é a dúvida? O socialismo destruiu a Venezuela ou não? As pessoas fogem de lá para cá ou não? Excelente esclarecer que os médicos cubanos era só transferência de dinheiro para Cuba”.

Marcelo de Carvalho e Jair Bolsonaro

Marcelo de Carvalho, junto com Silvio Santos e Edir Macedo, tem defendido Jair Bolsonaro e conversado com o presidente para o Senado e o Governo Federal aprovem um dispositivo legal, o que resultará no aumento das mensalidades da TV por assinatura, consequentemente, gerando mais os lucros para o SBT, Record e RedeTV!.

O vice-presidente, em entrevista ao canal do YouTube “NaLata”, apresentado por Antonia Fontenelle, garantiu que suas opiniões em favor do presidente não têm nada a ver com questão financeira, pois ele acredita no projeto de Bolsonaro para o Brasil.

Veja os tuítes feitos por Marcelo de Carvalho:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado