Empreitada

Sem projetos na Globo, Bruna Marquezine lança canal no YouTube: "Não criem expectativas"

"Não temos quadro, abertura ou vídeos semanais", avisou ela


Bruna Marquezine no YouTube
Bruna Marquezine em seu primeiro vídeo no YouTube - Reprodução

Fora da Globo desde 2018 quando atuou em Deus Salve o Rei como a vilã Catarina, Bruna Marquezine lançou seu canal no YouTube na noite dessa segunda-feira (19). O primeiro vídeo mostrou sua preparação para apresentar o Miaw MTV, que teve desde a tombo a participação da cantora Manu Gavassi.

Em seu Twitter, Marquezine avisou sobre seu novo projeto e pediu para que os fãs não esperem muito: "Só não criem expectativas, tá? Não temos quadro, abertura ou vídeos semanais. Por enquanto, o canal vai servir como uma plataforma pra dividir o backstage dos projetos que estão por vir, um pouquinho mais do meu dia a dia e do que eu amo".

A carreira de Bruna Marquezine

Na TV há 20 anos, a atriz cresceu diante das câmeras. Ela começou no extinto Gente Inocente como uma das questionadoras mirins, mas ganhou grande notoriedade ao viver Salete em Mulheres Apaixonadas (2003), atualmente em reprise no Viva.

A partir daí, engatou América (2005), Cobras & Lagartos (2006), Amazônia (2007), Desejo Proibido (2007), Negócio da China (2008), Araguaia (2010), Salve Jorge (2012), Em Família (2014), I Love Paraisópolis), Nada Será Como Antes (2016) e Deus Salve o Rei.

Confira o primeiro vídeo da atriz no YouTube: 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado