Doença

Simaria, da dupla com Simone, testa positivo para Covid-19

Cantora está isolada e longe da família


Simaria
Simaria testou positivo para a Covid-19 - Foto: Reprodução

Simaria, da dupla com Simone, foi contaminada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela sua assessoria de imprensa neste sábado (22), dando mais detalhes sobre o estado da saúda da cantora. A sertaneja se encontra assintomática e está acompanhada pelo médico David Uip.

A artista segue os protocolos de isolamento em sua mansão no bairro de Alphaville, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. “Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los”, disse Simaria em comunicado.

Os filhos e o marido também precisaram fazer testes e os resultados deram negativo. Por conta disso, ela terá que ficar um período afastada da família, enquanto se recupera totalmente da doença. Foi preciso até que fosse cancelada uma viagem programa para a Espanha.

Esse passeio pela Europa era uma oportunidade por conta das paralisações dos shows pela pandemia. Simone e Simaria ainda não sabem quando vão voltar aos palcos, entretanto, a dupla irá retornar aos Estúdios Globo para continuar as gravações do The Voice Kids.

As filmagens serão ao vivo e servirá para dar um ponto final na quinta temporada. O retorno do programa acontecerá no dia 20 de setembro e a final está prevista para ocorrer no dia 11 de outubro.

Simaria e sua saúde

Não é a primeira vez que Simaria tem um problema de saúde. Em 2018, ela precisou ficar quatro meses sem se apresentar em shows após ter sido diagnosticada com uma tuberculose ganglionar. Na época, o maior problema apresentado por ela foi o excesso de cansaço.

Em entrevistas para programas de televisão, ela explicou que chegou a ficar tão cansada, que não tinha forças para fazer mais nada. A cantora relembrou que trabalhava muito na época e, num primeiro momento, acreditou que o cansaço era a quantidade de shows.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado