Como assim?

Simone revela que fãs descobriram gravidez antes dela própria: "Fã é igual bandido"

"Descobrem tudo como bandido", justificou ela


Simone no YouTube
Simone em seu canal no YouTube

A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou que os fãs souberam que ela estava grávida antes mesmo dela saber. Em seu canal no YouTube, fez o relato: "Fã é igual bandido, descobrem tudo como bandido. Estou no meu Instagram, abro meu Direct em grupo de fãs e está lá 'Simone está grávida'".

Ao se deparar com isso, se assustou e disse a si mesma: "Que invenção é essa?". "Vai lá no grupo eu falar: 'não estou grávida'. Depois de duas semanas descobri que eu estava grávida. Como eles sabiam que eu estava grávida se nem eu sabia que estava grávida? Vocês sonharam? São videntes? Vocês são diferenciados", divertiu-se.

Ao longo da gravidez, Simone diz estar tendo muitos enjoos, mas que continua comendo: "Estou meio triste porque como e vomito por causa do enjoo. Me dá vontade de juntar tudo e comer tudo de novo, mas não pode, né? Daí eu vou lá e como de novo. Porque gosto muito de comer".

No vídeo, também falou sobre sua relação com Simaria: "Adoro trabalhar, minha irmã adora trrabalhar, mas já gastou a bateria dela. Amo trabalhar e preciso trabalhar. Me sinto feliz no palco e estou gostando do canal. Me descobri".

"Sabe o que achei mais legal nessa história de canal? Eu era muito colada na Simaria e descobri que sei fazer as coisas sem a Simaria. Não via a minha vida e não conseguia dar um passo sem Simaria. Com o meu canal, percebi que vocês gostam de mim", encerrou.

Confira o vídeo:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado