Será que foi?

Web diz que Simone mandou indireta para Rafa Kalimann: "Por que fica escondendo?"

Cantora fez comentário nas redes sociais e levantou polêmica


Simone Mendes e Rafa Kalimann
Simone Mendes teria mandado indireta para Rafa Kalimann nas redes sociais - Foto: Reprodução/Montagem

Simone Mendes, irmã e dupla de Simaria, fez um comentário nos stories do Instagram na última quarta-feira (19) e os seguidores logo apontaram indireta para Rafa Kalimann. A cantora comentava sobre casais famosos que não se assumem publicamente.

“Eu estava dando uma passeada no Instagram. Tem uns casais aí que não querem assumir não, né? Por que fica escondendo? Cada um é cada um! Mas o povo já está vendo as fotos, os comentários nas fotos. Aí vê no aeroporto junto, depois vai pro show, canta junto… Aí vai no mercado junto! Ô povo massa! Tudo amigo meu, hein! Mas a vida é de cada um!”, comentou Simone.

Nas redes sociais, o público logo associou a amizade de Simone com Rafa Kalimann, e do envolvimento da ex-BBB com Daniel Caon. "Se até a Simone que tem contato com a Rafa zoa ela, por que eu não vou?", falou um internauta.

"Era pra Rafa e Caon and Luisa e Vitão", comentou outro. "Eu fico imaginando a Rafa vendo isso e mandando mensagem para a Simone", falou mais um. Vale lembrar que assessoria de Rafa Kalimann se manifestou dizendo que ela e Caon estão se conhecendo melhor, mas que ambos não querem rótulos.

Web diz que Simone mandou indireta para Rafa Kalimann: \"Por que fica escondendo?\"

Rafa Kalimann está divorciada

Na primeira quinzena de agosto, Rafa Kalimann e o cantor Rodolffo assinaram os papéis do divórcio, em um cartório em Goiânia. Os dois ficaram casados por dois anos, entre 2016 e 2018.

"O antigo advogado não foi ágil com os papéis. Mesmo sendo uma separação amigável", informou a assessoria de Rafa. A informação veio à tona por meio da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Rafa Kalimann na Globo

A influenciadora digital Rafa Kalimann é uma das poucas integrantes da vigésima edição do BBB que continuará como contratada da Globo. A morena foi contratada para desempenhar a função de atriz.

Ainda não foi decidido oficialmente qual produção contará com Rafa na estreia. O streaming GloboPlay pode ser uma das soluções, neste primeiro momento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado