Climão

Simone diz que Maiara e Maraísa não querem fazer live com ela e Simaria

A cantora revelou a resistência das colegas de profissão em uma parceria


Maiara e Maraísa e Simone e Simaria
Simone acabou falando demais sobre Maiara e Maraísa durante live com Simaria- Foto: Reprodução/Montagem

Simone atacou de sincera durante uma live realizada na última segunda-feira (22) com a irmã Simaria no Instagram. As Coleguinhas foram questionadas sobre uma possível live com Maiara e Maraísa, outra dupla de irmãs de sucesso no mundo da música sertaneja.

"A amiga falando pra gente fazer uma live com Maiara e Maraisa. Elas não querem. Se quiserem a gente está por aqui", disparou Simone, fazendo a irmã Simaria cair na risada com a situação. "Louca", falou ela, reagindo ao momento protagonizado por Simone.

"Já soltei lá na live, vocês viram, não foi? Se quiser nós estamos por aqui, não tem tempo ruim. Somos amigas de todo mundo", seguiu falando Simone. Bastou a declaração da cantora para que as redes sociais se movimentassem em prol da live das cantoras.

Kaká Diniz, marido de Simone e empresário, comentou em uma das publicações nas redes em que pediam pelo encontro das duas duplas. "Seria sensacional ter as quatro juntas numa live! É só dar o ok que já preparo tudo", comentou o ele, que também torce pela parceria.

Simone chamaria Anitta para festinhas se estivesse solteira

Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, Simone Mendes contou que chamaria Anitta para participar de festinhas caso estivesse solteira. 

"Se eu estivesse solteira, o carnaval do Salvador, ou de Recife... eu ia caçar a melhor festa que tinha e eu ia raparigar. Ainda ia com Anitta, eu e ela. Hein, amiga?! Não ia prestar, não", disparou Simone, que é casada com o empresário Kaká Diniz com quem tem um filho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado