Bebê a bordo

Grávida, Simone fica espantada com crescimento da barriga e seios

A cantora está de dois meses e espera o segundo filho


Simone Mendes
Simone Mendes está grávida do segundo filho - Foto: Reprodução

Grávida de dois meses, Simone Mendes compartilhou com os seus seguidores o crescimento dos seus seios e também da barriga. A sertaneja, casada com o empresário Kaká Diniz, já é mamãe de Henry, de 4 anos.

"Quero contar para vocês, minha barriga está parecendo de uma mulher grávida de 5 meses. Nunca vi um negócio desse. Nunca vi uma barriga crescer tanto na minha vida igual à minha", disparou.

A cantora também falou sobre o crescimento dos seios. "Olha para cá, olha o tamanho das 'peitcholas'. Imagina daqui a pouco o tamanho que não vai estar", falou.

Mais sobre a gravidez de Simone Mendes

Ainda nos stories do Instagram, Simone contou que tem enjoado bastante, mais do que a primeira vez em que ficou grávida.

"Tô cansadona. Vou descansar agora um pouquinho, vou tentar dormir para ver se o enjoo melhora. porque o enjoo é 'na canela'. Essa parte é ruim", falou. a artista.

Simaria, irmã de Simone, não pode mais engravidar

A cantora Simaria Mendes já declarou que não pretende mais engravidar. A irmã de Simone é mamãe de um casal: Giovanna e Pawel.

“Ninguém sabe, eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura (laqueadura), que nem diz o povo. Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro”, falou ela, aos 37 anos.

Simone recebe comentário de Boninho

Simone comemorou aniversário e recebeu um comentário de Boninho todo carinhoso pela data especial.

"Vendo minhas queridas Simone e Simaria no Altas Horas do Serginho Groisman e me lembrei dessa foto que fizemos no No Limite 4. Muito tempo!", comentou Boninho na publicação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado