Carinho

Tiago Abravanel fará homenagem aos 90 anos de Silvio Santos: "Importância gigante"

Atualmente no SBT, o apresentador fará surpresa ao avô


Tiago Abravanel e Silvio Santos
Tiago Abravanel ao lado de Silvio Santos - Foto: Reprodução

Tiago Abravanel irá homenagear seu avô, o apresentador Silvio Santos, que fará 90 anos em dezembro. Através da sua marca de roupas, ele lançará uma coleção de pijamas inspiradas no dono o SBT, que se tornou um dos garotos propagandas das vestimentas.

“Em homenagem a ele e à sua carreira, eu vou lançar uma coleção com duas estampas que fazem referência a ele. Para a gente e para o Brasil, o aniversário dele tem uma importância gigante”, contou Tiago em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (14).

Tornou-se comum Silvio aparecer vestido com os pijamas da marca Tijama, de propriedade do neto. Inclusive, Tiago já comemorou nas redes sociais a publicidade feita pelo avô. “O garoto propaganda que toda marca sonha em ter. A Tjama tem! Eu uso, meu vô usa, e você pode usar também”, postou o também ator na época, recebendo milhares de curtidas e comentários.

Relação Tiago Abravanel e Silvio Santos

Mas a relação Tiago e Silvio Santos não fica restrita apenas ao uso de pijamas. O jovem voltou ao SBT no ano passado, apresentou o reality show Famílias Frente a Frente e garantiu que seu avô teve papel fundamental para que ele pudesse desempenhar a função de comunicador.

“Um dia eu entendi que eu poderia me tornar um comunicador. E por que não aprender com o maior? Por isso eu vim para cá”, declarou em entrevista ao Programa da Maisa, em outubro de 2019.

Quando ele encontrou o formato do reality show, Tiago procurou o avô para levar o projeto para o SBT. “Fui a casa do meu avô e eu falei: Lembra daquele papo que a gente teve? Eu encontrei o lugar diferente e acho que pode ser especial. Eu mostrei pra ele”, explicou.

"Eu não tenho intimidade com programa de comida, mas acho que é um programa que pode funcionar. Leva o projeto para o SBT e se tiver lugar na grade, me dá a fita que eu coloco no ar", teria dito Silvio para o neto e assim nasceu o Famílias Frente a Frente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado