Susto

Mãe de Lexa sofre queda e é levada às pressas ao hospital: "Doeu muito"

Darlin Ferrattry foi socorrida pela cantora


Lexa e Darlin
Lexa e Darlin - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (14), Darlin Ferrattry, mãe e empresária de Lexa, usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que sofreu uma queda e foi levada às pressas para o hospital pela cantora. Por meio da função Stories, a influencer relatou a gravidade do acidente, que acabo ulhe rendendo alguns pontos no pé.

""Eu caí e cortei meu pé. Foi preciso suturar com sete pontos. Confesso que doeu muito!", disse Darlin. Ela aproveitou o momento para tranquilizar os seguidores, informando que não demorou muito para ser atendida na unidade de saúde: "Graças a Deus, estava rodeada de amigos e filha. A Lexa me levou para o hospital e rapidamente fui atendida por uma equipe maravilhosa".

Mãe de Lexa sofre queda e é levada às pressas ao hospital: \"Doeu muito\"

Lexa chora ao revelar que foi assaltada

Na última terça (13), na mesma rede social, Lexa contou aos internautas que foi assaltada enquanto saia do complexo da Globosat, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após uma gravação do TVZ, no Multishow.

"Gente eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Eu só estou nervosa, mas só para vocês saberem se eu sumir um pouco. Vou explicar o que aconteceu, eu fui assaltada, levaram meu celular, eu não lembrava nenhuma das minhas senhas, eu consegui recuperar meu Instagram, eu fiquei muito nervos", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado