Preocupação

Em hospital, Sandro Pedroso reflete sobre a vida: "Achei que era o meu último dia"

Ator falou sobre livramento


Sandro Pedroso no hospital
Sandro Pedroso no hospital - Foto: Reprodução/Instagram

Sandro Pedroso, ex-genro do cantor Leonardo e ex-marido de Susana Vieira, publicou uma foto na sua conta do Instagram nesta quarta-feira (14) que preocupou seus fãs. Na imagem, ele aparece em um hospital e informa que recebeu um “livramento”, não dando detalhes do que ocorreu.

"O que me aconteceu hoje me fez refletir MUITO sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós! Ei o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena?? Eu pensei MUITO nas pessoas que eu amo na hora da angústia, realmente achei que era o meu último dia!", afirmou ele em um trecho do texto.

“E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte, e outra eu pensei; eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa!”, acrescentou.

No fim, ele pediu que seus seguidores façam uma reflexão sobre a vida e como elas se relacionam com outras pessoas. “Se você está lendo esse post, faça isso agora mesmo, ligue agora para as pessoas que você ama e diga o quanto as AMA! Peça perdão ou de o perdão se for necessário, porque você pode estar fazendo isso pela última vez!”, concluiu.

Sandro Pedroso e o fim do casamento

Em junho, Sandro Pedroso se separou de Jéssia Costa, filha do cantor Leonardo. Em um texto no Instagram a mulher explicou a situação. Vale lembrar que eles são pais de Noah, de quatro anos.

"Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso, gostaria de comunicar a vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, o respeito e o companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados", escreveu ela na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado