Não gostou

Antonia Fontenelle diz estar sendo atacada por crianças na web: "Fãs dos irmãos Neto"

Apresentadora contou quais xingamentos tem recebido por mensagem privada


Antonia Fontenelle
A apresentadora Antonia Fontenelle revelou estar sendo atacada por crianças em rede social - Foto: Reprodução/Montagem

Ainda na polêmica com os irmãos Neto, Antonia Fontenelle desabafou na tarde desta segunda-feira (06) sobre os ataques que vem recebendo pelo direct no Instagram. A apresentadora disse estar sendo ameaçada e xingada por adolescentes e até pré-adolescentes de forma baixa.

"O que eu recebo de ataques de crianças de 10, 12 anos... proferindo palavras assustadoras. Mas sabe coisa pesada?", iniciou Fontenelle nos Stories, citando os diferentes xingamentos e ataques recebidos nas últimas semanas por conta da briga judicial e pública com o youtuber Felipe Neto.

"São coisas que eu fico impressionada. Eu fico pensando, obviamente seguidores dos dois irmãos que viraram ídolos do Brasil, e aí eu fico perguntando: 'Que tipo de pessoas a gente vai ter nos próximos anos?'. Pessoas que estão no seu período de formação. A gente segue na vida da gente o que a gente teve de exemplos", continuou ela.

"O negócio é muito mais sério do que eu estou pensando. É você ver uma pessoa que você gosta, admira e ver ele falando [citando vídeos antigos de Felipe Neto], não interessa se foi há um ano ou dois anos, porque continua. Por trás da mensagem sempre tem algo ruim", acrescentou Antonia.

Antonia Fontenelle diz estar sendo atacada por crianças na web: \"Fãs dos irmãos Neto\"

Antonia Fontenelle manda recado para os pais

Ainda no desabafo, Fontenelle mandou um recado para que os pais monitorem o conteúdo acessado pelos filhos na internet.

"Adolescentes, crianças, são pessoas muito inteligentes. Quando eles acreditam em algo, acreditam fielmente. Pais, definitivamente, vejam o que os filhos de vocês estão consumindo porque isso é muito grave, uma vez estragado, não tem volta. Quem vai pagar a conta são os pais. Recado dado", concluiu. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado