Covid-19

Ex de Fontenelle, Jonathan Costa contou com apoio de nova namorada durante doença: "Medo"

O DJ, de 26 anos, está com nova namorada


Jonathan Costa é ex de Antonia Fontenelle
Jonathan Costa está em novo relacionamento - Foto: Reprodução

Jonathan Costa assumiu o seu primeiro relacionamento oficial após o término com Antonia Fontenelle, em 2017. Namorando com Carol Santos, o DJ revelou medo de morrer quando teve Covid-19.

"Ela foi fundamental na minha recuperação. Porque não é brincadeira. Fiquei com bastante medo. A partir do momento em que você vira pai, perde o direito de morrer. Quero ver meus filhos crescerem, ter netos...", disse ele em entrevista para o jornal Extra.

Jonathan é pai de Maithe, de 7 anos, fruto da relação com Vanessa Rocha, e Salvatore, de 3 anos, do casamento com Fontenelle. "Bateu uma insegurança. Mas sou um homem de muita fé e fui seguindo um dia de cada vez", acrescentou o DJ, que adotou o nome artístico de Jon Jon.

Ex de Fontenelle, Jonathan Costa contou com apoio de nova namorada durante doença: \"Medo\"

Relação com as ex-mulheres

Ainda no bate-papo com o jornal Extra, Jonathan Costa, de 26 anos, falou como é a sua relação com as ex-mulheres que são mães dos seus dois filhos.

"Me dou bem com Vanessa e Antonia. Somos amigos, elas são mães incríveis, estarei sempre ao lado delas”, declarou o filho de Romulo Costa e Veronica Costa, pioneiros no funk do Rio de Janeiro na década passada.

Apesar de já ter um casal de filhos, Jonathan também revelou que pretende adotar um casal de filhos quando ele tiver com quase 40 anos. Esse é um dos sonhos do DJ, que também está trabalhando como produtor e empresário.

Antonia Fontenelle manda recado para Sonia Abrão

Ex-mulher de Jonathan Costa, Antonia Fontenelle mandou um recado bem direto para a apresentadora Sonia Abrao. Ela não gostou de um comentário negativo feito pela colega e rebateu pelos stories do Instagram.

Sonia disse que seria "azar" para Felipeh Campos entrevistar Fontenelle em live nas redes sociais e a loira não deixou a declaração passar despercebida.

"Meu amor você deixou o seu colega de bancada sem graça. Vou fingir que você não fez esse comentário. Sou a mesma Antonia que você defendeu fervorosamente e disso jamais esquecerei. Sou grata", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado