Disputa judicial

Irmãos Neto processam Antonia Fontenelle e ela rebate: "Podem vir quente"

Famosa se pronunciou após saber do processo


Antonia Fontenelle, Luccas e Felipe Neto
Antonia Fontenelle, Luccas e Felipe Neto - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quinta-feira (18), Antonia Fontenelle usou seu perfil do Instagram para comentar à respeito de um processo movido contra ela pelos irmãos Felipe e Luccas Neto, após a apresentadora supostamente ter feito uma associação da imagem dos dois ao crime de pedofilia.

Para começar, a youtuber se mostrou incomodada pelo fato de ter tido conhecimento dessa ação por meio da imprensa. "Ue?, na?o entendi isso, hoje em dia a gente fica sabendo que esta? sendo processado pela imprensa. E eu que achei que o tra?mite normal seria um oficial de justic?a vir na casa entregar a intimac?a?o. E? O APOCALIPSE", disparou.

A jornalista Fábia Oliveira, que foi a responsável por repercutir esse processo, também citou o valor pedido pelos dois, que seria de R$ 200 mil. Sobre isso, Fontenelle opinou que estamos em uma época onde o dinheiro tem valor enorme. "E o que mais me chama atenc?a?o e? que o povo so? quer saber de dinheiro, ningue?m fala de honra, estamos vivendo uma e?poca aonde o dinheiro compra tudo, ate? honra. NA?O A MINHA", continuou.

Para concluir, Antonia ainda chamou Felipe de covarde, e que irá expor como aconteceu o único encontro que teve com ele. "E por u?ltimo irma?os Neto, principalmente voce? Felipe Neto. Podem vir quente QUE EU ESTOU FERVENDO. moleque covarde qualquer hora dessas vou tirar um tempinho pra relatar nosso primeiro E U?LTIMO encontro na tua produtora la? em Santa Teresa, foi la? que eu descobri QUE VOCE? SIM E? MAU CARA?TER", disparou.

Irmãos Neto processam Antonia Fontenelle

Após a promessa feita por Felipe Neto em rede social, o processo realmente foi iniciado por ele e o irmão contra a influencer, tudo isso após ela compartilhar um compilado de vídeos de alguns humoristas, e entre eles, aparecia o canal dos irmãos, e insinuou que as imagens seriam uma incitação para a pedofilia.

"Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?", disparou Fontenelle, que ainda escreveu: "Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet."

Ainda de acordo com a colunista do jornal O Dia, o processo de número 0021597-77.2020.8.19.0209, foi distribuído nesta quarta-feira (17), mas ainda não foi despachado pelo juiz. E com isso, a famosa ainda não foi notificada dessa ação, que está ocorrendo na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Justiça dá prazo para Antonia Fontenelle apagar postagens

Além da indenização, que ainda terá seus desdobramentos, Fábia Oliveira também trouxe um documento que mostra uma decisão do juiz Marcelo Nobre de Almeida, que acatou um outro pedido dos irmãos Neto.

Fontenelle agora tem 24 horas para retirar do ar as publicações que fez com o nome dos youtubers, sujeito a multa de R$ 5 mil, caso houvesse algum descumprimento.

Por meio do seu advogado, a apresentadora garante que ainda não tinha conhecimento sobre essa decisão. "Não recebi nenhuma notificação, nenhuma intimação e somente vou me manifestar quando tomar ciência do conteúdo dos fatos. Sigo com a consciência tranquila e minha equipe jurídica também. Não vou fazer de um processo judicial um circo virtual!", garantiu.

Irmãos Neto processam Antonia Fontenelle e ela rebate: \"Podem vir quente\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado