Recado dado

Antonia Fontenelle rebate fala de Sonia Abrão: "Vou fingir que não fez esse comentário"

Youtuber rebateu a apresentadora da RedeTV!


Antonia Fontenelle e Sonia Abrão lado a lado
Antonia Fontenelle mandou recado para Sonia Abrão após comentário - Foto: Reprodução

Antonia Fontenelle usou o seu perfil no Instagram para rebater um comentário feito por Sonia Abrão durante o seu A Tarde é Sua, na última terça-feira (14). Depois de questionar quem seria o entrevistado de Felipe Campos em live no Instagram e saber de Fontenelle, Sonia disparou: "Azar o seu".

A youtuber replicou o trecho no Instagram e escreveu: "Meu amor você deixou o seu colega de bancada sem graça. Vou fingir que você não fez esse comentário. Sou a mesma Antonia que você defendeu fervorosamente e disso jamais esquecerei. Sou grata", iniciou ela, lembrando das palavras bonitas de Sonia na época em que lutava para ser reconhecida como uma das herdeiras de Marcos Paulo.

"De repente você está chateada por eu ter tomado providências contra seu repórter de índole duvidosa", seguiu falando Antonia, colocando o jornalista Alessandro Lo Bianco na conversa. Os dois estão brigando judicialmente. "De todo modo a live foi um sucesso assim como todas as vezes que eu fui ao seu programa. Bjs no seu coração", concluiu Fontenelle.

Antonia Fontenelle rebate fala de Sonia Abrão: \"Vou fingir que não fez esse comentário\"

 

Antonia Fontenelle na quarentena

Em conversa com o NaTelinha, Antonia Fontenelle abriu o coração e falou como estava sendo o seu início de quarentena.

"Tenho curtido meus filhos, minha neta, colocando em dia todas as séries da Netflix, lendo, cozinhando, levando palavras positivas para as pessoas através do meu canal, fazendo lives com pessoas bacanas, horas convidando e horas convidada. Mas tem dias que são noites. Faz parte do processo", falou ela.

Ainda na conversa a loira falou sobre o seu jeito polêmico de ser. "Eu sou assim, pretendo melhorar sempre como ser humano, mas não tenho intenção de mudar. Gosto de ser assim", admite que pensa duas vezes aos falar com são as coisas que a tiram do sério hoje: "Injustiça, mentira, hipocrisia, falsidade.... Tantas coisas me tiram do sério."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado