Nas redes

Suposto namorado de Gugu publica vídeo de viagem com o apresentador: "Juntos"

Na gravação, os dois aparecem juntos


Gugu e Thiago Salvático
Gugu e Thiago Salvático - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (24), Thiago Salvático, o suposto namorado de Gugu, compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo curto onde aparece ao lado do apresentador durante uma viagem.

"Saudade de andar juntos mundo a fora (sic)", escreveu o chef de cozinha, em registro feito em Sankt Gilgen, na Áustria. Na publicação, os dois estão bem próximos e o sorriso do famoso rouba a cena.

Vale lembrar que, desde que apareceu na mídia garantindo que tinha um relacionamento com Gugu, ele tem postado alguns registros com o apresentador, em vários lugares diferentes, como França e Finlândia, em possíveis viagens que fizeram juntos.

Internautas repercutem vídeo de Gugu com suposto namorado

Não demorou muito para que a gravação começasse a repercutir e ganhasse vários comentários, alguns com elogios a Gugu e outros demonstrando saudades dele.

"Um ser iluminado e que sempre será lembrando por todos nós", escreveu um. "Deus conforte seu coração", comentou outro. "Só vocês sabem o que viveram juntos, bons, e creio que mal momentos também mais seguiram juntos por anos e hoje as pessoas te apedreja, é tão fácil jogar pedra né. Que Deus conforte o seu coração e lembre só das coisas boas e siga com boas lembranças ele tá cuidando de você lá de cima", escreveu mais um.

Suposto namorado de Gugu publica vídeo de viagem com o apresentador: \"Juntos\"

Suposto namorado de Gugu desiste de processo

No começo de fevereiro, Thiago ganhou destaque na mídia após entrar na Justiça para também disputar a herança de Gugu, em tentativa de comprovar uma união estável, algo que dividiu opiniões, e rendeu críticas da defesa de Rose Miriam.

Já no final de maio, aconteceu uma verdadeira reviravolta. O chef de cozinha decidiu desistir da briga judicial, prontamente acatada pelo juiz responsável.

No documento, Salvático garantia que namorou o apresentador durante quase oito anos. Eles teriam se conhecido no final de 2011, e já no ano seguinte, começaram a se relacionar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado