91 anos

Perfil de Gugu homenageia mãe pelo seu aniversário: "A vida nos pregou uma peça"

Texto foi escrito pela jornalista Esther Rocha


Gugu e sua mãe
Gugu e sua mãe - Foto: Reprodução

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, completa 91 anos nesta quarta-feira (19) e ela foi homenageada pelas redes sociais do apresentador. O texto foi escrito pela assessora de imprensa e amiga do comunicador, Esther Rocha. O artista morreu em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico.

“Querida mãe hoje é seu dia! Eu não estou perto para seus olhos, mas você sabe que sempre estarei ao seu lado. Se a vida nos pregou uma peça e me levou pra longe, ela também nos mostrou que nosso amor é infinito, não importa o tempo ou o espaço, somos ligados eternamente”, iniciou.

“Não te mando flores, não tenho presentes pra te dar, mas tenho algo que é só nosso: meu amor por você, minha gratidão e toda a paz, que você sempre me transmitiu e transmite até hoje. Olhe para o céu minha mãe e saiba que não estou tão longe, quanto pode imaginar. Estou bem pertinho de você, te olhando com o coração, sentindo o seu abraço e me encantando com o seu sorriso”, acrescentou.

“Pela primeira vez te mando um recado, mas esse é um recado especial. Uma mensagem que comprova que estaremos sempre unidos, sempre lado a lado. Te amo minha mãe Maria do Céu e te mando o meu amor traduzido, em algumas imagens. Hoje, é seu aniversário e lembre-se: quero te ver sorrir, sempre!”, continuou.

“Seu sorriso vai chegar aqui como o soprar de um vento manso, fresco e confortante, como a luz de um entardecer tranquilo, como aquele abraço que só você soube me dar. Com a certeza que nosso amor é eterno. Com todo amor do mundo, do universo, do infinito. Com amor. Do seu filho Toninho”, completou.

Esther Rocha explicou que o texto foi escrito por ela com base nas palavras que o apresentador usava para falar da sua mãe. “Tenho certeza, que de onde estiver ele ficará feliz”, finalizou a jornalista.

Gugu Liberato e sua morte

Gugu Liberato foi um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, mas ele morreu no dia 22 de novembro do ano passado após sofrer um acidente em sua casa. Sua morte chocou o Brasil e o comunicador recebeu homenagens de amigos, familiares e dos fãs.

O artista nunca escondeu em vida sua admiração pela sua mãe, a dona Maria do Céu, e após seu falecimento, foi anunciado que ele deixou uma pensão de R$ 100 mil para ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado