Lembrança

Suposto namorado de Gugu posta vídeo ao lado do apresentador: "Saudade"

Thiago Salvático afirma que teve um relacionamento com o apresentador


Gugu e Thiago
Gugu ao lado de Thiago - Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, publicou um vídeo em seu perfil do Instagram na última quinta-feira (17), onde aparece ao lado do apresentador em um passeio de barco. O cozinheiro não escondeu sua tristeza ao relembrar do momento.

“Como é grande a saudade que sinto de você!”, legendou Salvático. Um internauta afirmou que era nítido o quanto Gugu era feliz ao lado de Thiago e outro seguidor relatou que estava feliz em saber que o comunicador vivia ao lado de Thiago, chamando-o de “pessoa tão maravilhosa”. O chef curtiu e fixou os comentários.

No começo de fevereiro, Thiago ganhou destaque na mídia após entrar na Justiça para também disputar a herança de Gugu, em tentativa de comprovar uma união estável, algo que dividiu opiniões, e rendeu críticas da defesa de Rose Miriam.

Já no final de maio, aconteceu uma verdadeira reviravolta. O chef de cozinha decidiu desistir da briga judicial, prontamente acatada pelo juiz responsável. “Na Justiça eu desisti, mas eu não abri do meu direito. Eu sei muito bem do meu direito. No momento não quero pensar nisso, quero seguir a minha vida, o meu negócio e o futuro não posso responder agora. No processo não dei prosseguimento”, explicou em entrevista ao Melhor da Tarde, programa da Band.

No documento, Salvático garantia que namorou o apresentador durante quase oito anos. Eles teriam se conhecido no final de 2011, e já no ano seguinte, começaram a se relacionar. “Eu penso nele todo dia, de quando acordo até quando vou dormir”, relatou.

Morte de Gugu

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando nos EUA na semana passada. Segundo informações da esposa, ele estava no sótão de sua mansão quando sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros, batendo a cabeça num móvel que estava no andar de baixo.

O acidente doméstico foi informado pela assessoria de imprensa do apresentador na última quarta-feira (20), sem detalhes. Aos poucos, o ocorrido foi ganhando forma até a morte encefálica ser confirmada na sexta (22), chocando todo o país.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado