Ator

João Guilherme será o apresentador da 20ª edição de Meus Prêmios Nick


João Guilherme
Divulgação

João Guilherme foi escolhido pela Nickelodeon para apresentar a 20ª edição de Meus Prêmios Nick, evento voltado ao público infantil e teen que acontecerá no dia 19 de outubro em São Paulo, com o tema Festa dos Sonhos.

Com mais de 4,12 milhões de inscritos no YouTube e 11 milhões de seguidores no Instagram, João Guilherme começou sua carreira como ator com apenas sete anos de idade, participando do filme Vento. De lá pra cá, João não largou as telinhas. O sucesso como o personagem Joaquim, em Cúmplices de Um Resgate, fez com que João Guilherme decolasse também no cenário musical, já que ele foi a voz de muitas das músicas da novela infantil. O fenômeno teen ainda rendeu dois livros, intitulados João sendo João - Meu Mundo e João Guilherme na Estrada.

No ano passado, João Guilherme já dividiu o palco do MPN com Maísa. Neste ano, ele será apresentador solo e ainda concorre a Artista de TV Favorito, ao lado de André Lamoglia, Rafael Vitti e Leonardo Cidade.

“Eu gosto muito do Meus Prêmios Nick. Eu sempre acompanhei e já estava esperando participar de alguma maneira. Ano passado eu fui co-host , então quando recebi a notícia que neste ano eu seria host fiquei muito feliz. A premiação é um grande exemplo para os jovens e representa muitas coisas, principalmente pra mim que assisto Nick desde pequeno”, afirma João Guilherme. “Estou muito ansioso! Vai ter muita música, muito slime e vários artistas legais que eu admiro”, completa.

Atualmente, ele está no ar na novela As Aventuras de Poliana, do SBT e também apresenta uma competição de slime na Nick.

Na edição de 20 anos do Meus Prêmios Nick, também está confirmada um megashow da banda Melim. Os atores da série Club 57 também farão um musical no palco do MPN. Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Riccardo Frascari, Carolina Mestrovic, Estefany Oliveira e Martin Barba, protagonistas da produção da Nickelodeon, farão uma performance inédita em sua primeira passagem pelo Brasil.

Meus Prêmios Nick 2019 vai ao ar na TV em 19 de outubro, às 19h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado