Despedida

João Guilherme anuncia último dia em As Aventuras de Poliana: "Tudo feito com muito amor"

Ator se despediu das gravações em 2019, mas confirmou sua continuação na segunda fase da novelinha do SBT


Ator se despediu da novela infantil do canal paulista
João Guilherme e Larissa Manoela durante bastidores da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. (Reprodução/Instagram)

Fim de ano é a época das despedidas para muitos no meio artístico e não está sendo diferente nos bastidores do SBT. O ator João Guilherme anunciou nas redes sociais o seu último dia de gravação da novela as Aventuras de Poliana, trama inédita em cartaz no horário nobre da emissora.

"Hoje é meu último dia de gravação no SBT", escreveu ele na publicação feita na tarde desta quarta-feira (18). "+ ou - 2 anos de novela que me fez um bem danado, me acrescentou muito no profissional e no pessoal também. esse post é pra agradecer todos os envolvidos nesse projeto lindo As Aventuras de Poliana cada peça aqui é muito importante e tudo é feito com MUITO amor", seguiu o ator.

Na trama, João Guilherme vive o personagem Luca Tuber e também um romance mal resolvido com a Mirela, personagem da atriz Larissa Manoela, ex-namorados na vida real. "as coisas que vivi aqui eu levo pra sempre, amo todos ! segue em anexo foto do elenco mais divertido de todos", completou.

Nas fotos em anexo, João Guilherme fez questão de colocar parte do elenco com quem mais contracenou e não esqueceu de Larissa Manoela. Os dois passaram longos meses gravando cenas românticas e beijos na boca por conta dos personagens.

No fim do post, ele anuncia: "Que venha a segunda fase. Ansioso para começar".

Confira:

Larissa Manoela também se despediu da novela infantil As Aventuras de Poliana

Larissa Manoela foi outra a se despedir da novela, mas neste caso ela não seguirá na próxima fase e também está de saída do SBT.

"Hoje o meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu passei aqui e esses levarei comigo com o coração cheio. Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional aqui presente. Equipe de direção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio, todos os profissionais envolvidos na teledramaturgia o meu muito obrigado", disse a atriz em um trecho do depoimento feito nos bastidores da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado