Exclusivo

Criticado, Caique Aguiar explica piada com Fábio Assunção: "Gíria de marombeiro"

Ex-A Fazenda recebeu ataques por comentário sobre corpo de ator; veja o que ele falou


Fábio Assunção e Caique Aguiar
Fábio Assunção e Caique Aguiar (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram/chico_salgado/caiqueaguiar)

O novo "modo Fábio Assunção" conquistou a internet, mas também criou polêmicas. O ator, que superou o vício em drogas com dieta balanceada e exercícios físicos, impressionou o público ao aparecer com o abdome trincado nas redes sociais, e recebeu elogios. Um deles, do ator Caique Aguiar, gerou revolta entre os fãs do galã global.

Em uma página de fofocas, o finalista de A Fazenda 10 comentou: "GH do bom", citando o hormônio do crescimento, utilizado por atletas como anabolizante para acelerar os resultados da musculação. Admiradores de Fábio Assunção rebateram o filho do humorista Carlinhos Aguiar chamando-o de invejoso e acusando-o de desmerecer a recuperação do ator.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Caique Aguiar esclarece o que quis dizer com "GH do bom". Afinal, ele menosprezou o corpo sarado de Fábio Assunção sugerindo que ele só obteve o abdome trincado com o auxílio de anabolizantes? Segundo o ator do SBT, a expressão é conhecida nas academias como uma forma de elogio.

Criticado, Caique Aguiar explica piada com Fábio Assunção

"O pessoal de academia, os 'marombeiros', falamos que 'o GH é do bom', 'está em dia', quando a pessoa está com o corpo definido, sem gordura. No comentário, eu até escrevi 'top' com umas palmas, querendo dizer que o corpo do Fábio está maravilhoso. 'GH do bom' foi um elogio, só que na linguagem de quem treina. Quem é do meio entende", esclarece Caique.

O personal trainer de Fábio Assunção, Chico Salgado, publicou a foto original do ator sem camisa, e escreveu: "Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada decisão".

Integrante do elenco de A Praça É Nossa, Caique é formado em Educação Física e costuma publicar exercícios em sua rede social para seus seguidores praticarem durante a quarentena. O ator admira a dedicação do galã global e sonha um dia treinar ao lado dele.

"Não sou o profissional que o acompanha, mas ele está com um 'shape', maravilhoso. Sou fã e bato palmas para a superação dele. Seria um prazer treinar ao seu lado. Este é o 'modo Fábio Assunção' que a internet deveria propagar, com qualidade de vida, atividade física e bem-estar, não aquele que todo mundo já viu e viralizou", elogia.

Caique, que recebe ataques de ódio desde quando foi o pivô da expulsão de Nadja Pessoa em A Fazenda (por tê-lo agredido), afirma já ter se acostumado às ofensas, porém lamenta que as pessoas usem a internet para praticar o mal.

"Não me incomodo, porque tenho total consciência das minhas ações e daquilo que eu falei. É mais o pessoal da rede social que adora destilar ódio, só entra para falar besteira. Infelizmente, é por isso que o país está desse jeito. O pessoal não viu essa pandemia como uma oportunidade para evoluir os pensamentos. O brasileiro continua só propagando ódio, gerando problema onde não existe", reclama.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado