Superação

Fábio Assunção exibe corpo trincado e famosos elogiam

Personal do famoso compartilhou cliques e repercutiu


Fábio Assunção
Fábio Assunção - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (16), o personal Chico Salgado compartilhou no seu perfil do Instagram cliques de Fábio Assunção, um dos seus alunos, onde o famoso aparece com um tanquinho trincado, algo que rendeu muitos comentários.

Na legenda, o profissional começou fazendo uma crítica a uma parte dos brasileiros, que sempre gostam de enaltecer o que acontece de ruim com as pessoas. "Eu acho muito engrac?ado como funciona a cabec?a da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evide?ncia na pessoa", escreveu.

Depois, ele começou a falar da mudança de vida do ator, que é um exemplo que deveria ser compartilhado. "Trago o meu aluno Fábio Assunção que fez uma das mudanc?as de vida mais incri?veis que eu ja? vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar algue?m que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes na?o deixa ningue?m enxergar.

Superação de Fábio Assunção

Ainda no textão, Chico relembrou a época em que viralizou na web um meme onde o famoso aparecia alterado, e que dividiu opiniões. "Que um dia no?s possamos aprender a admirar e compartilhar histo?rias de vito?ria e superac?a?o e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noc?a?o", desabafou.

E ainda, ele voltou a usar o ator como exemplo de uma pessoa que soube transformar as críticas como impulso para mudar. "Ainda bem que o Fa?bio usou todas as cri?ticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versa?o!!!", concluiu.

Famosos elogiam mudanças de Fábio Assunção

Não demorou muito para que a publicação começasse a repercutir, e muitos famosos começaram a reagir e deixar muitos comentários, elogiando a transformação na vida do ator.

"Parabéns amigo. Parabéns Fábio Assunção. Lembro como se fosse hoje você me contando super animado sobre o trabalho com o Fábio. Parabéns, arrasaram", escreveu a atriz Grazi Massafera. "Boa Chicão! Parabéns pro Fabio, vitorioso!!", comentou Dudu Azevedo. "Parabéns. Que legal ver o comprometimento de vocês", escreveu Angélica.

Fábio Assunção exibe corpo trincado e famosos elogiam

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado