Compadre

Melhor amigo de Jojo Todynho é assassinado no Rio

Bruno Aurélio tinha 37 anos, quatro filhos e era técnico em telefonia


Jojo Todynho confinada em A Fazenda 2020, em dia de votação
Jojo Todynho é amiga de longa data e madrinha de um dos filhos de Bruno Aurélio - Foto: Reprodução/Record

Amigo de longa data de Jojo Todynho, Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, morador do Realengo, foi encontrado morto no bairro de Senador Camará, também localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele era técnico em telefonia e tinha quatro filhos, segundo informações do portal R7.

Na noite da última quarta-feira (23), Bruno saiu de casa para ir a uma festa com amigos. De acordo com os familiares, ele foi visto pela última vez saindo do local, sob efeito de álcool, acompanhado de uma mulher. Momentos depois, alguém utilizou o celular do rapaz para tirar uma foto dele e postar em um dos grupos em aplicativo de mensagens, pedindo que fossem buscá-lo.

Ainda segundo relatos da família, Bruno foi tirado do porta-malas de um carro. O assassino jogou o rapaz em frente a uma lanchonete e atirou nele. Ainda não há previsão para o enterro, já que os documentos da vítima foram roubados. O plano funerário aguarda um documento para poder iniciar os trâmites da cerimônia.

Muito próximo da participante de A Fazenda 2020, o rapaz já era íntimo da cantora antes de Jojo Todynho começar a fazer sucesso no funk, por volta de 2018. De tão amigos, Bruno já foi apontado como possível namorado da famosa. Eles, contudo, são compadres: o rapaz deu um de seus filhos para que a funkeira batizasse, de acordo com a colunista Fábia Oliveira.

O perfil oficial de Jojo se manifestou no Twitter:

Em abril, Bruno Aurélio brincou com Jojo Todynho em live: "Podíamos nos pegar de novo"

Um dos momentos em que ficou clara a amizade entre Bruno Aurélio e Jojo Todynho ocorreu em abril, durante live da cantora Marilia Mendonça. Os comentários da transmissão de vídeo promovida pela cantora, conhecida pela "sofrência", foram marcados por pedidos de desculpa para crushes e ex-namorados dos internautas.

Em meio às mensagens, Bruno mencionou Jojo Todynho: "Podíamos nos pegar de novo igual aquela vez no ponto final do 918". A cantora, à época, se divertiu com a brincadeira e repostou em sua conta no Instagram. "Era só o que me faltava! Meus amigos tão pintando nos comentários", escreveu a funkeira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado