Emoção na TV

Thiago Salvático chora ao falar de Gugu: "Penso nele todo dia"

O chef de cozinha afirmou ter desistido do processo para ter direito a herança


Thiago Salvatico e Gugu Liberato
Thiago Salvatico fez revelações sobre relação com Gugu e processo - Foto: Reprodução/Montagem

Thiago Salvático, que apareceu na mídia informando ter tido um relacionamento com o apresentador Gugu Liberato e pedindo parte da herança, conversou com a repórter Cíntia Lima, do programa Melhor da Tarde, e falou sobre toda a situação. Em vários momentos da conversa, o chef de cozinha se emocionou ao falar de Gugu.

Thiago iniciou a entrevista falando sobre a opinião do público e se em algum momento ele mesmo se viu como vilão. "Sim, porque muitas pessoas não me conhecem. Muitas pessoas eu vejo que ainda pensam que eu não trabalho, que eu não tenho uma vida ou que eu vivi as custas de uma outra pessoal. Mas eu não tenho nem um pouco de vilão", disse ele, que mora em Paderborn, uma pequena cidade alemã.

O chef de cozinha se defende e disse que não partiu dele a decisão de expor o processo e a vida íntima deles. "Desde o início não fui quem foi a mídia me colocar ou me posicionar. Foi exposto na mídia depois do velório dele, começaram a me procurar, a publicar, e assim eu não quis me pronunciar em nenhum momento. Tive que ir ao Fantástico por motivo de como as coisas estavam se encaminhando. Eu queria manter tudo isso entre Justiça e entre nós, mas não foi possível", declarou.

Repercussão

Desde que foi divulgado como o namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático passou a figurar nos principais portais de notícias e também em programas de televisão.

"O meu trabalho me ajudou muito a me manter em pé e focado. Eu lia tudo, porque eu gosto sempre de ver os dois lados. A vida não tem só beleza. Eu aprendi muito com ele [Gugu], agente precisa aprender a enfrentar o lado bom e o ruim. Eu não tinha mais controle", afirmou.

"O que eu fiquei mais chateado foi estar todo dia nos jornais, a minha ação... a minha petição judicial estava sendo exposta, a intimidade nossa, minha e dele. Isso me deixou muito abalado", acrescentou o rapaz.

Briga na Justiça

Thiago Salvático chora ao falar de Gugu: \"Penso nele todo dia\"

Ainda na conversa com o programa Melhor da Tarde, Thiago contou que teve vontade de procurar a família de Gugu para tentar uma conversa. "Eu tive várias vezes vontade de entrar em contato sim, até mesmo no velório quis conversar com ela [Rose Miriam], mas quis respeitar a dor. Sei que um dia a gente vai conversar", declarou.

Sobre a briga judicial pela herança, o chef de cozinha falou sobre a sua desistência. "Na Justiça eu desisti, mas eu não abri do meu direito. Eu sei muito bem do meu direito. No momento não quero pensar nisso, quero seguir a minha vida, o meu negócio e o futuro não posso responder agora. No processo não dei prosseguimento", afirmou.

Saudades

Thiago Salvático chora ao falar de Gugu: \"Penso nele todo dia\"

A parte de muita emoção para Thiago Salvático foi ao falar sobre Gugu. Ao ser questionado se conseguiria amar de novo, o empreendedor surgiu com os olhos cheios de lágrimas e com a voz embargada.

"Não. Eu penso nele todo dia, de quando acordo até quando vou dormir. É difícil", falou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado